NOTÍCIAS | DIA C
Segunda-Feira, 19 de Julho de 2021, 08h:30
Arrecadar alimentos é uma forma de celebrar o Cooperativismo
Dia C na Unimed Cuiabá

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Arrecadar alimentos é uma forma de celebrar o Cooperativismo

Dia de Cooperar na Unimed Cuiabá

Durante todo o mês de julho, a cada plano de saúde vendido, a Unimed Cuiabá doará dois quilos de alimentos que beneficiarão pessoas assistidas por três instituições, em Cuiabá. A ação é realizada em comemoração à data de 3 de julho, Dia do Cooperativismo. Os colaboradores, clientes e cooperados são incentivados a participar doando alimentos não-perecíveis. A Unimed Cuiabá disponibiliza um ponto de coleta na sede da Cooperativa, na Rua Barão de Melgaço, durante todo o mês.

“A Unimed Cuiabá se preocupa com seu entorno e muito mais do que pensar no futuro, pensa no hoje, quando famílias veem a insegurança alimentar aumentar dia a dia, principalmente durante esses tempos de pandemia”, explica o diretor-presidente da Unimed Cuiabá, dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr. “Por isso, gostaria de convidar nossos clientes, cooperados e colaboradores a contribuir com a campanha de arrecadação de alimentos”, completou.

As instituições a serem beneficiadas são: Amor em Retalho, Lar de Idosos São Vicente de Paulo e Abavida (Associação Beneficente de Amparo à Vida Obras Sociais).

A campanha é parte da celebração do Dia C, promovido pelo Sistema OCB-MT (Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso).

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet