NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021, 10h:30
Unicred MT inaugura sala de negócios no Hospital Unimed
Cooperativa Unimed de Rondonópolis

Assessoria Unicred MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Foto: Assessoria

Unicred MT inaugura sala de negócios no Hospital Unimed

Unicred MT inaugura sala de negócios no Hospital Unimed

A Unicred Mato Grosso inaugurou a segunda sala exclusiva de assessoria em negócios, desta vez nas dependências do Hospital da Unimed, em Rondonópolis, beneficiando os cooperados de toda a região. A primeira foi em setembro, em Várzea Grande. O evento foi no dia 11 de dezembro com a presença da diretoria da Unicred MT, Unimed Rondonópolis, cooperados e colaboradores.

A nova sala visa proporcionar maior comodidade, com foco no atendimento exclusivo ao cooperado, com mais conforto e espaço à disposição de todos. O local conta ainda com um caixa eletrônico, com funcionamento diário, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

“Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos do cooperado, ir onde eles estão e estreitar o relacionamento, oferecendo serviços de qualidade, com toda a tecnologia disponível, e a comodidade que eles necessitam”, destacou o presidente da Unicred MT, Ronivaldo Lemos.

Para o presidente da Unimed Rondonópolis, Ricardo Correa Gonzales, o novo espaço de atendimento fortalece o cooperativismo e facilita as transações de negócios entre as instituições.

“Essa sala é extremamente importante para nós da Unimed, porque fortalece as possibilidades de interação para ambas as cooperativas e todos os nossos cooperados de um modo geral, podem ter acesso, além de ser uma opção segura e confortável”, salientou o médico.

Segundo o vice-presidente da Unicred MT, João Paulo Fortunato, também presente na inauguração, a cooperativa passa por um novo momento, de aproximação e atendimento exclusivo ao cooperado. "A sala ficou bonita e confortável, com certeza irá melhorar muito o nosso modelo de atendimento no município".

Durante a inauguração, o pastor José Fabrício, também cooperado da Unicred Rondonópolis, fez as bênçãos de abertura da sala de negócios.

Participaram ainda da inauguração o conselheiro Luis Carlos Straliotto e o gerente da Unicred Rondonópolis, Paulo Castro.

Sobre a Unicred MT
Fundada em 1991, a Unicred MT atua em nove municípios de Mato Grosso, com 13 pontos de atendimento e uma unidade administrativa que representam mais de 14 mil cooperados da área da saúde e empresários. É a 4º maior instituição do Sistema Unicred e figura na 91º posição entre as 100 maiores instituições financeiras cooperativas do país, num universo de 925 cooperativas avaliadas pelo Banco Central do Brasil.
Mais informações: www.unicred.com.br/matogrosso.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet