NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, 11h:48
Unicred MT inaugura moderna sala de negócios em VG
Atendimento exclusivo ao cooperado

Assessoria Unicred MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Divulgação

Unicred MT inaugura moderna sala de negócios em vg

Dr Ronivaldo na sala de nego?cios

A Unicred Mato Grosso inaugurou um moderno espaço para atender os cooperados de Várzea Grande e da região metropolitana de Cuiabá. A nova sala de negócios está localizada no centro da cidade, na Avenida Filinto Muller, com foco no atendimento exclusivo ao cooperado, com ainda mais conforto e espaço colaborativo, estilo coworking, à disposição de todos. Durante a inauguração, nesta segunda-feira (14.09), o novo modelo chamou a atenção dos cooperados presentes.

"Achei o espaço muito agradável, de extremo bom gosto e aconchegante. Acredito que a proposta atende às novas necessidades que o mercado exige, focando a demanda do cooperado de forma personalizada e funcional. Toda a equipe está de parabéns", comentou o médico Henrique Leão Guedes, um dos proprietários e sócio-administrador da Clínica Vida Otorrino, de Várzea Grande. Ele estava acompanhado do médico e sócio Anderson Santos Botti.

O cirurgião-dentista Andrey Marcelo Teixeira agradeceu toda a diretoria da Unicred MT pelo empenho em deixar o espaço mais aconchegante, fugindo do ambiente hostil de banco. "Ficou muito bonito e será muito mais acolhedor para todos os cooperados. Quero agradecer a essa diretoria que tem feito muito por nós cooperados", reiterou.

Para o presidente da Unicred MT, Ronivaldo Lemos, a mudança segue uma tendência de mercado. "Hoje existem várias instituições financeiras que entenderam que aquela estrutura suntuosa, que de

Divulgação

Unicred MT inaugura moderna sala de negócios em vg

Gerente relacionamento e cooperados

monstrava poder, não é mais necessária. A tecnologia faz com que a necessidade da presença dentro da cooperativa seja menor e faz também com que o colaborador esteja focado no negócio do cooperado, de forma mais intensa", completa.

Ele explica que o colaborador vai orientar, vai estar à disposição, para cuidar do cooperado. "É a primeira sala de negócios da Unicred MT no estado e, com certeza, outras virão”, garante Ronivaldo, ao dizer da felicidade em receber os cooperados na inauguração.

"O feedback nos deixa muito satisfeitos, como os cooperados que saíram do seu dia a dia de atendimento nos consultórios para vir nos prestigiar, manifestar sua satisfação. Também têm aqueles que me ligam falando que a cooperativa está mais ágil e menos burocrática, e que estão se sentindo mais cuidados. Isso é um prazer para nós, para a diretoria, para o conselho e os colaboradores que se mostram muito capazes em trazer o cooperado cada vez mais para perto", ressaltou o presidente.

O vice-presidente João Paulo Fortunato reforça que a Unicred MT está passando por um novo momento. "Estamos trazendo em primeira mão para a unidade de Várzea Grande um espaço exclusivo para o cooperado cuidar dos seus negócios e, se necessário, fazer uma reunião rápida e ter mais tempo para ele. A cooperativa é responsável por fazer as entregas que realmente os cooperados precisam. O espaço ficou extremamente confortável, amplo, e eu não tenho dúvida que irá melhorar muito o nosso modelo de atendimento na cidade. Esperamos todos os cooperados de portas abertas".

Além de cooperados pessoa física, a Unicred MT atende diversas empresas em Várzea Grande, que agora já podem visitar a nova unidade. "Os cooperados ficaram muito felizes com as mudanças, porque na verdade é o espelho da nossa própria alegria, estar trabalhando em um ambiente muito mais bonito, arejado e, principalmente, com novo formato", declarou Paulo Roberto Ferreira de Matos, gerente de Relacionamento da Unicred MT. Ele reforça que mesmo com as operações on-line, a instituição financeira não perdeu a essência do contato pessoal com os cooperados. "Vivemos de relacionamento", conclui.

A sala de negócios várzea-grandense foi projetada para atender o cooperado em uma estrutura maior, com fácil acesso aos produtos e serviços financeiros oferecidos pela Unicred MT, além do tradicional atendimento personalizado. Um dos grandes diferenciais do local é o horário de atendimento, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Outra novidade é o caixa eletrônico, logo na entrada, com funcionamento diário, das 7h às 21h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Sobre a Unicred MT
A Unicred MT possui mais de 14 mil cooperados distribuídos nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. É a quarta maior instituição do Sistema Unicred e figura na 91º posição entre as 100 maiores instituições financeiras cooperativas do país, num universo de 925 cooperativas avaliadas pelo Banco Central do Brasil.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet