NOTÍCIAS | AGO NAS COOP
Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2022, 09h:30
Live sobre Assembleia Geral Ordinária nas cooperativas
Próximo dia 16/02

ASSESSORIA SISTEMA OCB/MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Live sobre Assembleia Geral Ordinária nas cooperativas

Próximo dia 16/02, às 9h

A Organização das Cooperativas Brasileiras de Mato Grosso / OCB-MT realizará uma live de capacitação sobre as atualizações em relação aos procedimentos e formalidades, para convocação da Assembleia Geral Ordinária nas cooperativas, e será realizada pela plataforma Zoom, no dia 16 de fevereiro, das 09 horas às 10 horas (horário de Cuiabá/MT).

A Live vai contar com a participação da assessoria jurídica da OCB/MT, com a advogada Valéria Grecco Teixeira, que vai falar dos prazos legais para realização da AGO; formalização de convocação; modalidades de realização da AGO; e arquivamento de Ata da AGO na Junta Comercial de Mato Grosso – Jucemat.

O Secretário Geral da Jucemat, Júlio Frederico Muller Neto, será outro participante e vai abordar sobre o processo de registro e arquivamento das atas da AGO na Jucemat e assinaturas avançadas, com simulação de um registro direto no sistema da Junta Comercial.

A Live será importante fonte de informação para os dirigentes de cooperativas, colaboradores e contadores que auxiliam as cooperativas nas assembleias gerais.
Mais informações pelo telefone (65) 3648-2419 e e-mail: asjur02@ocbmt.coop.br.

 

SomosCoop - A Organização das Cooperativas Brasileiras de Mato Grosso – Sistema OCB/MT – é uma entidade formada por 3 instituições que fazem papéis distintos e ao mesmo tempo interligados, focados no suporte às cooperativas: OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras de Mato Grosso; Sescoop/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso; e o I.Coop - Faculdade de Cooperativismo.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet