NOTÍCIAS | RAMO CRÉDITO
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019, 10h:20
Sicoob inaugura unidade em Rio Brilhante
Primeira agência na cidade

Assessoria Sicoob

SICOOB.jpg

 

A partir do dia 24 de abril o município de Rio Brilhante/MS passa a contar com o maior sistema de cooperativas financeiras do país – o Sicoob. Esta é a primeira agência instalada na cidade e os associados poderão desfrutar de um espaço moderno com cerca de 100 m². A inauguração aconteceu às 19h30, na Rua Banjamin Constant, 814, Centro.
Com aproximadamente 37 mil habitantes, Rio Brilhante apresenta acesso rápido às duas maiores potencias do Estado – Campo Grade e Dourados, além de fácil escoamento de sua produção por meio de estradas vicinais de qualidade. O município também está situado em um ponto estratégico para o Mercosul.
“Rio Brilhante é um município de grande potencial, que está entre as trinta cidades de maior produção no estado do Mato Grosso do Sul. É uma região forte no agronegócio e nosso foco também está voltado para esse público”, ressalta o presidente do Sicoob Centro Sul MS, Sérgio Braga.
O presidente disse ainda que há expectativa de aumento na carteira após a inauguração da nova agência. “Nossa meta para os próximos meses é que consigamos a adesão de 300 a 500 novos associados”, ressaltou.
Além disso, novos projetos para 2019 já estão saindo do papel, como a nova agência do Sicoob na cidade de Ponta Porã (MS), região que se destaca devido ao seu potencial no agronegócio, comércio e fronteiras. Inicialmente, a inauguração está prevista para o final do ano.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet