NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quinta-Feira, 20 de Julho de 2023, 10h:07
Sicoob Unicidades celebra 25 anos com bons números, crescimento e solidez
Em Palestina de Goiás (GO), a cooperativa é atualmente a única instituição financeira do município, provando os impactos positivos causados pelo cooperativismo

Assessoria Sicoob Unicidades
Rondonópolis / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria

Sicoob Unicidades celebra 25 anos com bons números, crescimento e solidez

Crescimento sólido e expansão forte agora também em Mato Grosso

O Sicoob Unicidades celebrou 25 anos, no último dia 10 de julho, com bons números, crescimento sólido e expansão forte em Goiás e agora em Mato Grosso, nas cidades de Rondonópolis e Pedra Preta. A cooperativa celebra também a confiança de cerca de 10.600 cooperados, atualmente.

No estado de Goiás, a cooperativa está presente em 7 cidades. Em Palestina de Goiás (GO), na atualidade, o Sicoob Unicidades é a única instituição financeira do município. Provando, que o cooperativismo causa impacto positivo na comunidade que está inserida, e a cooperativa junto com a população tem construído uma relação de pertencimento e cooperação.

Comemorações
A semana de comemoração dos 25 anos foi marcada por muito cooperativismo, boas histórias e palestras sobre cooperação com Marcos Pulga, consultor de vendas e especialista em títulos de capitalização. Ao total, foram 5 palestras, que aconteceram em parceria com a seguradora Icatu Coopera.

Durante os cinco dias de celebração, o palestrante passou nas cidades de Pedra Preta (MT), Jataí (GO), Quirinópolis (GO), Rio Verde (GO) e Goiatuba (GO). Promovendo a cooperação e o interesse pela comunidade, o Sicoob Unicidades arrecadou 800kg de alimentos não-perecíveis, a partir dos ingressos solidários de cada palestra com Marcos Pulga, para cada ingresso foi arrecadado 2kg de alimentos, que foram distribuídos para instituições beneficentes locais.

Na cooperativa, Marcos Pulga ressaltou a importância das relações cooperativistas e as conexões humanas que contribuem para relacionamentos mais fortes. O Sicoob Unicidades também comemorou seu aniversário nos 12 postos de atendimentos, recepcionando os cooperados e parceiros, com um brinde de celebração dos 25 anos com muito sucesso e crescimento.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet