NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quarta-Feira, 31 de Maio de 2023, 08h:14
Equipe da Central Rondon conhece estrutura e boas práticas do Sicoob Uni
O grupo de 8 pessoas ainda visitou a cooperativa Sicoob UniCentro Norte Brasileiro, em Anápolis (GO)

Assessoria Sicredi Centro Norte
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria

Equipe da Central Rondon conhece estrutura e boas práticas do Sicoob Uni

Momento de intercooperação

Em um momento de intercooperação, um dos princípios do cooperativismo, a Central Sicoob Uni, em Goiânia (GO), recebeu a visita de um grupo de 8 pessoas do Sicoob Central Rondon, com sede em Cuiabá (MT), e de 5 das suas cooperativas filiadas: Sicoob Primavera MT, União MT/MS, Integração, Centro Sul MS e Norte MT.

A equipe esteve na Central Sicoob Uni nos dias 25 e 26 de maio para conhecer mais sobre a estrutura e as boas práticas, principalmente da área de Relacionamento e Comunicação. “Muito feliz com essa intercooperação”, afirmou Mábia Cristine, gerente de comunicação e marketing do Sicoob Primavera.

O grupo da Central Rondon conheceu a estrutura física das áreas da Central, de forma mais detalhada do Relacionamento e Comunicação. Foram ainda explicados os serviços e responsabilidades de cada um dos setores do Sicoob Uni, o fluxo de pedidos, além de indicadores e metas.

Durante a visita, a equipe da Central Rondon também viu uma apresentação mais detalhada sobre os serviços dos setores de arquitetura, projetos e ações de endomarketing do Sicoob Uni. Ainda durante o primeiro dia, houve uma visita à Uni Corretora e no dia seguinte foram ao Sicoob UniCentro Norte Brasileiro, em Anápolis (GO).

A visita na cooperativa teve como intuito conhecer de perto os projetos especiais, com os cases de entrega e projetos em andamento. “Ficamos contentes em fazer parte desta jornada que vocês se propuseram. Parabéns pela iniciativa e obrigada pela intercooperação”, disse Lila Mesquita, gerente de Relacionamento e Comunicação da Central Sicoob Uni.

 

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet