NOTÍCIAS | RETOMADA PARCIAL DAS ATIVIDADES NO SISTEMA OCB/MT
Segunda-Feira, 27 de Abril de 2020, 08h:45
Retomada parcial das atividades no Sistema OCB/MT
A partir do dia 04 de maio

Assessoria Sistema OCB/MT
Cuiabá/MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sistema OCB/MT

Retomada parcial das atividades no Sistema OCB/MT

Atendimento presencial será por agendamento

Através de um comunicado dirigido aos presidentes das cooperativas registradas na Organização das Cooperativas Brasileiras de Mato Grosso – Sistema OCB/MT, foi comunicamos a liberação parcial da retomada das atividades na sede do Sistema OCB/MT, a partir do dia 04/05/2020 das 08h00 às 12h00 até que seja decretado o fim da pandemia.

A decisão foi tomada em virtude da edição do Decreto Municipal n° 7.886, de 20 de abril de 2020, que dispõe sobre o Plano Estratégico de retomada gradativa e segura das atividades econômicas do Município de Cuiabá/MT.

O atendimento presencialmente na sede da Organização será realizado mediante agendamento telefônico ou pelo e-mail com a Sra. Alessandra, pelos seguintes canais: telefone (65) 3648-2421 ou e-mail recepcao@ocbmt.coop.br, para agendamento com a Diretoria do Sistema OCB/MT, contatar a com a Sra. Ana Paula pelos seguintes canais: telefone (65) 3648.2421 ou 9.9640-1057 ou pelo e-mail secretaria@ocbmt.coop.br.

Ficou ainda definido, que para atendimentos presenciais no Sistema OCB/MT, deverão ser observados o uso obrigatório de máscaras e eventualmente luvas para manuseio de equipamentos.

As atividades na sede da Organização das Cooperativas Brasileiras de Mato Grosso estão suspensas desde o dia 23 de março de 2020. A princípio, a determinação era por até 30 dias, podendo ser prorrogado, para atender as orientações das autoridades públicas.
O trabalho da equipe de funcionários, de todas as áreas, está sendo realizada em sistema de Trabalho Home Office. Portanto os eventos, reuniões dos conselhos Administrativos e Fiscal do Sistema OCB/MT também ficam suspensos.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet