NOTÍCIAS | RAMO EDUCACIONAL
Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018, 15h:02
Nova oportunidade para vestibular do I.COOP
Curso Tecnológico em Gestão de Cooperativas

Assessoria Sistema OCB/MT
noticias@ocbmt.coop.br

ICOOP

Vestibular I.COOP

A Faculdade do Cooperativismo - I.COOP - irá realizar mais uma etapa do seu primeiro vestibular, que pode ser agendado para os dias próximos dias 10, 11 ou 12 de dezembro para o curso Superior Tecnológico em Gestão de Cooperativas.
As inscrições são gratuitas e online poderão ser feitas até o dia 08 de dezembro, agendando a sua prova para um dos três dias anteriormente indicados, diretamente no site www.icoop.edu.br. Pode também ligar nos seguintes telefones: 065 - 3648 2447 e 065 - 3748 2422 e para quaisquer orientação. Caso prefira, mande um e-mail para sec.academica@icoop.edu.br com as suas dúvidas ou indicação da data e horário de sua preferência para realização da prova.
O curso superior Tecnológico em Gestão de Cooperativas contará com 1.800 horas, dividido em cinco semestres de segunda a sexta feira das 19h as 22h 30min. Os interessados em participar do vestibular devem se inscrever até o dia 20 de novembro e podem participar do processo seletivo quem já concluiu ou esteja cursando o 3º ano do Ensino Médio ou equivalente até a data de matricula do curso.
O I.COOP– A Faculdade do Cooperativismo é a terceira instituição de ensino superior voltada para o movimento cooperativista do Brasil. A proposta do I.COOP é a de promove a produção de conhecimento na área do cooperativismo atuando como conversora das mais diversas expertises da área de negócios cooperativos apresentados com excelência pelos seus diferentes parceiros Institucionais: Sescoop/MT; OCB/MT e Cooperativas.
No desenvolvimento de programas inovadores na área de governança cooperativa buscamos somar a experiência de parceiros reconhecidos no mercado nacional e internacional.
Conheça a Faculdade do Cooperativismo - I.COOP - http://icoop.edu.br/

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet