NOTÍCIAS | EDUCAÇÃO
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 08h:00
Cooperativa oferece cursos de idioma on-line
Conheça a Cooplem Idiomas

Assessoria Cooplem Idiomas
Brasília / DF
noticias@ocbmt.coop.br

Cooperativa oferece cursos de idioma on-line

Conheça a Cooplem Idiomas

A Cooplem Idiomas é uma cooperativa formada por professores de língua estrangeira onde sua proposta pedagógica é baseada nos princípios e valores do Cooperativismo. Nossa missão é democratizar o acesso à Língua Estrangeira Moderna para todos, com qualidade no ensino e preço justo.

Atualmente, o quadro é composto por cerca de 130 cooperados, que são professores experientes e graduados nos idiomas que lecionam, e mais de 100 colaboradores, nas 12 unidades de ensino localizadas em diferentes regiões do Distrito Federal e no escritório administrativo.

A aprendizagem da língua estrangeira moderna qualifica a compreensão das possibilidades de visão de mundo e diferentes culturas, além de permitir o acesso à informação e comunicação internacional, necessárias em mundo globalizado.

Diante desta perspectiva e com o objetivo de atingir a todas às pessoas, independente das distâncias geográficas, lançamos o “Cooplem em Casa”.

O Cooplem em Casa é um curso on line que visa atender virtualmente alunos de todo Brasil nos seguintes idiomas: Espanhol Francês e Inglês. É baseado em aulas síncronas, (ao vivo com professor) e horas destinadas a videoaulas a serem assistidas pela plataforma.

Desta forma, solicito a esta respeitável Organização Estadual a divulgação deste projeto, fortalecendo o movimento cooperativo por meio da Intercooperação.

Certa de sua colaboração, agradeço antecipadamente a sua cooperação.

Maiores informações aqui: https://www.cooplem.com/

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet