NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quinta-Feira, 03 de Novembro de 2022, 10h:34
Sicredi oferece condições especiais durante o Liquida Santarém
Evento ocorre de 3 a 5 de novembro, quando os associados terão condições diferenciadas em algumas linhas de crédito e consórcios, e para renegociação

Assessoria Sicredi Grandes Rios MT/PA
Colíder / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Divulgação

Sicredi oferece condições especiais durante o Liquida Santarém

Oferecem produtos com descontos de até 70%

A cooperativa Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM é parceira do Liquida Santarém, uma das maiores campanhas promocionais do oeste do Pará, que ocorre entre os dias 3 e 5 de novembro. O evento é realizado pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Conjove da Aces) e promete movimentar os principais corredores comerciais da cidade. O objetivo é aquecer a economia local.

No Liquida Santarém, os comerciantes aproveitam para queimar os estoques e oferecem produtos com descontos de até 70%. Pesquisa realizada pelo Sebrae, também parceiro do evento, aponta que as últimas edições do Liquida Santarém tiveram impacto positivo acima de R$ 8 milhões. A expectativa é que o evento deste ano supere os resultados de 2019, antes da pandemia.

Além de patrocinador do evento, a cooperativa Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM oferece aos associados condições especiais em crédito para energia solar e automóveis, consórcios de veículos e imobiliário, e na renegociação de dívidas. Essas condições são válidas apenas para o período da campanha.

“O Sicredi atua para auxiliar os associados no desenvolvimento de seus negócios e na realização de sonhos. Temos o propósito de construir, juntos, uma sociedade mais próspera. Participar do Liquida Santarém, que é um evento tradicional do comércio local, materializa nossos objetivos. O Liquida é um movimento importante para o comércio e fortalece a economia local”, afirma David Rosa, gerente Regional de Desenvolvimento da cooperativa Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM.

Durante o período da campanha promocional, a cooperativa vai oferecer condições especiais para associados que queiram instalar projetos de energia solar em sua empresa ou residência, e para aquisição de veículo. Haverá condições diferenciadas nos consórcios de veículos (automóveis, máquinas e equipamentos) e imobiliário, com desconto na taxa de administração. Também serão ofertadas condições especiais para associados que estejam inadimplentes com a cooperativa.

As condições especiais do Liquida Santarém estão disponíveis aos associados nas agências Santarém e Alter do Chão, apenas nos dias 3 e 4 (quinta e sexta-feira).

Sobre a Cooperativa

A Sicredi Grandes Rios MT/PA é uma das 108 cooperativas integrantes do Sistema Sicredi. Está presente em mais de 30 municípios no Norte de Mato Grosso e Oeste do Pará, com mais de 40 agências. Em Mato Grosso está presente em 14 cidades e 1 distrito, com 19 agências, e no Pará atende 12 cidades e 6 distritos, com 23 agências, com mais de 900 colaboradores que trabalham no atendimento a mais de 170 mil associados. São 30 anos de história, caminhando junto com as pessoas e disponibilizando soluções financeiras que agregam renda e contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e das comunidades.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet