NOTÍCIAS | CRÉDITO
Terça-Feira, 07 de Março de 2023, 15h:20
Sicredi Integração MT/AP/PA publica edital da Assembleia 2023
No formato 100% digital, a Assembleia tem o objetivo de dar transparência ao ciclo de 2022. Associados vão conhecer e decidir próximos rumos do negócio.

Assessoria Sicredi Integração MT/AP/PA
Rondonópolis / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Divulgação

Sicredi Integração MT/AP/PA publica edital da Assembleia 2023

Marco Tulio Duarte Soares, presidente Sicredi Integração MT/AP/PA

Como forma de manter o ciclo do cooperativismo vivo, por meio da participação ativa de associados, acontecem as assembleias anuais para apresentarem seus resultados de 2022 e definirem os rumos do negócio para 2023. A Assembleia na cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá e Pará MT/AP/PA ocorrem entre os dias 31 de março e 10 de abril. O edital de convocação foi publicado e os associados podem acessar no site: sicredi.com.br/coop/integracaomtappa/documentos-e-relatorios/.

Os encontros são importantes oportunidades para que o associado coloque em prática o seu papel de dono, exercendo por meio do voto a sua participação nas definições pautadas para este ciclo.

“Além de conhecer os resultados, os associados terão a oportunidade de votar em pautas como a Distribuição dos Resultados Financeiros da Cooperativa. É um momento fundamental para toda a cooperativa e por isso é tão importante a participação dos nossos associados”, afirmou Marco Tulio Duarte Soares, presidente do Conselho de Administração.

De modo antecipado, a cooperativa irá divulgar os conteúdos que serão levados para análise a partir do dia 21. Os interessados poderão acessar o site da Assembleia: sicredi.com.br/assembleias

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet