NOTÍCIAS | CRÉDITO
Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2022, 11h:28
Sicoob Primavera participa de maior evento de gestão da América Latina
Gestores cooperativos adquirem conhecimento e vivem uma grande experiência em liderança no HSM+ 2022

Assessoria Sicoob Primavera / MT
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria

Sicoob Primavera participa de maior evento de gestão da América Latina

Gestores cooperativos adquirem conhecimento e vivem uma grande experiência em liderança no HSM+ 2022

Gestores da cooperativa Sicoob Primavera participaram nos dias 22 e 23 de novembro, da 22ª edição da HSM+. Este é o maior evento de gestão da América Latina, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O evento reúne expositores nacionais e internacionais, e conta com mais de 100 palestras e painéis, focados em diversos assuntos relacionados à gestão. Nesta edição o evento esteve ancorado nos quatro pilares: conhecimento, informação, conexão e; inspiração, criatividade e ousadia.

Grandes nomes como João Apolinário, CEO da Polishop e Carla Harris, ex-presidente do Conselho Nacional das Mulheres Empresariais do governo Barack Obama, palestraram no evento.

“O Sicoob valoriza e incentiva a formação profissional de seus colaboradores. E fazer com que os gestores participem de evento como o HSM+, é acreditar em uma melhor qualidade nos nossos negócios da Cooperativa, e ainda compreender o cenário econômico e tecnológico em que vivemos”, destacou presidente do Sicoob Primavera, Edson Luiz Dapper.

De acordo com Reynaldo Gama, CEO da HSM, os participantes do evento têm a oportunidade de se atualizar com tudo que acontece no mundo. “Temos uma curadoria, apuramos tudo que acontece no mundo, e aqui estão as coisas que acontecem de mais novas no planeta. Aqui estão grandes pessoas e projetos, que vão repassar o conhecimento. Isso é fundamental em um mundo tão volátil.”

Sobre o Sicoob – Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 6 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em 330 municípios. É formado por 352 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.789 pontos de atendimento em mais de 2 mil cidades brasileiras. Acesse o site para mais informações.

 

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet