NOTÍCIAS | PROPOSTA DO SESCOOP/MT PARA CUIABÁ E REGIÃO
Quinta-Feira, 10 de Junho de 2021, 09h:00
Especialização em Gestão de Cooperativas
Proposta do Sescoop/MT para Cuiabá e região

ASSESSORIA SISTEMA OCB/MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Especialização em Gestão de Cooperativas

Proposta do Sescoop/MT para Cuiabá e região

O Sescoop/MT abriu mais uma consulta junto as Cooperativas quanto ao interesse em matricular alunos para o Curso de Especialização em Gestão de Cooperativas, a ser realizada em Cuiabá/MT, na sede do Sistema OCB/MT, em formato Híbrido (com aulas de agosto a dezembro/21 no formato EAD-online; e os demais módulos, presenciais).

O curso será ofertado pelo Sescoop/MT e executado pelo I.coop (Faculdade do Cooperativismo), com ênfase na formação de executivos nos diferentes ramos das cooperativas da região, mantendo um núcleo comum de disciplinas com 360 horas/aula.

O Sescoop/MT subsidiará 35 inscrições para as cooperativas da Região, através de bolsa auxílio, que compreende 75% do custo total, cabendo à cooperativa a contrapartida de 25%, divididos em 17 parcelas.

Os interessados deverão ser dirigentes, empregados ou cooperados (com nível superior completo comprovado) de cooperativa registrada e adimplente com o Sistema OCB/MT.

“Ressaltamos que neste momento não constitui a efetivação da matrícula e sim levantamento de demanda, para que seja na sequência negociado com a cooperativa o número de vagas que poderão ser disponibilizadas. A proposta é que o curso tenha início no mês de agosto, com término em outubro de 2023”, ressalta o superintendente do Sescoop/MT, Adair Mazzotti.

O prazo para manifestação do interesse segue até o dia 18 de junho próximo. Mais informações poderão ser obtidas no setor de Educação, pelos e-mails educacao02@sescoopmt.coop.br e educacao04@sescoopmt.coop.br.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet