NOTÍCIAS | SESCOOP/MT
Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2022, 10h:20
Curso de Tributos Federais e Estaduais
Inscrições podem ser realizadas até 03/11

Assessoria Sistema OCB/MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Curso de Tributos Federais e Estaduais

Inscrições podem ser realizadas até 03/11

O Sistema OCB/MT, através do Sescoop/MT, realiza o Curso de Tributos Federais e Estaduais, no período de 07 a 09 de novembro, na modalidade online – Plataforma Zoom. O curso é direcionado aos profissionais da área contábil e fiscal, contadores, auditores, consultores, membros do conselho de administração e conselho fiscal, diretores, administradores, cooperados, advogados e outros profissionais que autem na área e estejam interessados pelo tema.

O curso Tributos Federais e Estudais tem o objetivo de proporcionar a atualização dos participantes em relação a aplicação da legislação e demais jurisprudências vinculadas às contribuições para o PIS e para COFINS, aprimoramento e atualização sobre a tributação do IRPJ e CSLL, observando as peculiaridades das Sociedades Cooperativas, considerando a legislação vigente, e apresentar aos participantes os principais conceitos e operações da escrituração fiscal/MT, com observância a legislação Estadual vigente, com as últimas alterações.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 03/11. Após o período de inscrições será enviado um link de acesso ao curso para o e-mail/gmail do participante informado no cadastro. Mais informações poderão ser obtidas no setor de Educação, através do e-mail promocaosocial@sescoopmt.coop.br ou pelo telefone (65) 3648-2431, com a Analista de Formação Profissional do Sescoop/MT, Karla Verônica.

Conforme programação as informações sobre Tributos Federais serão repassadas nos dias 07 e 08 de novembro, das 08:00 às 17:00 e sobre os Tributos Estaduais, nos dias 08 e 09 de novembro das 18:00 às 21:30.

 
 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet