NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2022, 09h:55
Cooperados do Sicoob Fronteiras são premiados na promoção "Investir é Para Todos"
Sorteio de mais de R$10 milhões em prêmios

Assessoria Sicoob Fronteiras
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

 Cooperados do Sicoob Fronteiras são premiados na promoção "Investir é Para Todos"

8 associados foram premiados

No final do primeiro e início do segundo semestre de 2022, o Sicoob realizou junto a todas as cooperativas a 2ª edição da promoção “Investir é Para Todos”, que sorteou mais de R$10 milhões em prêmios, distribuídos em 5.300 vales-poupança.

Ao todo, oito cooperados do Sicoob Fronteiras, dos três estados de atuação da cooperativa, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, foram premiados. Os vales-poupança, sorteados ao longo da promoção, variaram de 1 mil a 30 mil reais.

"Esta foi uma forma que o Sicoob encontrou de incentivar os cooperados a conhecer melhor os produtos de investimento disponíveis na cooperativa. Entre os produtos e serviços ofertados para pessoas físicas podemos citar a Conta Capital, Poupança, RDC (Recibo de Depósito Cooperativo), LCA (Letras de Crédito do Agronegócio) e LCI (Letras de Crédito Imobiliário). Já para pessoa jurídica são oferecidos Conta Capital, Poupança e RDC", detalha a diretora de negócios do Sicoob Fronteiras, Rosilaine Repiso.

Ao conhecer melhor os serviços e produtos ofertados, os cooperados têm a oportunidade de aproveitar melhor todos os recursos que a instituição disponibiliza aos seus cooperados e esse foi o objetivo maior do Sicoob ao realizar esta promoção, garantiu a diretora de negócios do Sicoob Fronteiras.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet