NOTÍCIAS | RAMO CRÉDITO
Quarta-Feira, 06 de Março de 2019, 15h:23
Unimed Cuiabá reelege presidente
Chapa recebeu 75,27% dos votos

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá/MT
noticias@ocbmt.coop.br

Unimed Cuiabá

unnamed (1).jpg

Unimed Cuiabá reelege presidente

A única chapa inscrita recebeu 75,27% dos votos válidos que elegeram a Diretoria Executiva e o Conselho de Administração. No mesmo pleito foram eleitos o Conselho Fiscal, Comitê Educativo e Comissão Disciplinar Cooperativista da Unimed Cuiabá.
Em nota divulgada após a proclamação do resultado, a chapa vitoriosa agradeceu aos eleitores por acreditarem nas propostas apresentadas. “Ao fim deste processo eleitoral, agradecemos todos os cooperados pela vitória, em especial pelos votos recebidos, que representam a vontade dos cooperados e legitimam a vitória de um grupo comprometido com o melhor para a Cooperativa e para os cooperados”, diz um trecho do texto.
“Temos muito orgulho e satisfação dos caminhos que trilhamos ao longo dos três anos de gestão tenham sido coroados com uma campanha política limpa, ética, de proposições e respeito a todos os envolvidos”, afirmou Dr. Rubens Carlos. O presidente ainda destacou que pretende atuar com a exigência necessária para manter o respeito ao trabalho médico que é o principal alicerce de credibilidade da marca Unimed.
A Diretoria Executiva eleita é composta, ainda, pelos médicos: Drª. Suzana Palma, Diretora Administrativa-Financeira; Dr. Celso Firmo Rodrigues, Diretor de Mercado; Dr. Rodney Mady, Diretor de Provimento de Saúde; Dr. Marcondes da Costa Marques, Diretor de Recursos Próprios. O Conselho de Administração eleito é integrado pelos médicos Dr. Waldyr de Paula Liberato Júnior; Dr. Rubem Couto; Drª. Maria Regina Vieira Angelo Marques; Dr. João Bosco de Almeida Duarte; Dr. João Augusto Coutinho Messias; Dr. Claudio Poletto Casarotto; Drª Ana Maria Coelho Bezerra Martins; Dr. Bruno Baranhuk de Freitas; Dra. Maria Julia Ventresqui.
Confira os eleitos para os demais órgãos sociais da Cooperativa:
COMITÊ EDUCATIVO
Dr. Humberto Celestino
Drª. Fernanda Monteiro
CONSELHO FISCAL
Dr. Osvaldo Cassemiro Rabel Filho
Dra. Andrea Moreira Minossi
Dr. Mauricio de Araujo Allet
COMISSÃO DISCIPLINAR COOPERATIVISTA
Dra. Ritamaris de Arruda Regis
Dr. Gustavo Rodrigues Brianeze
Dr. Roberto Yutaka Takano

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet