NOTÍCIAS | PREVENÇÃO
Quinta-Feira, 09 de Janeiro de 2020, 10h:28
Unimed Cuiabá e o Papo de Mãe
Aspectos emocionais da gestante

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Com o objetivo de promover apoio às mães e debater os aspectos emocionais da gestante no período que sucede o parto, o Programa Mãe Coruja, desenvolvido pelo Núcleo de Medicina Preventiva da Unimed Cuiabá – Viver Bem, realiza o encontro Papo de Mãe. A roda de conversa mediada por uma profissional da Psicologia ocorre no próximo sábado, dia 11 de janeiro, às 9h, na Sala Empatia, no 1º andar do Espaço Cuidar.

Chamada de puerpério, a etapa da gestação que vêm logo após o nascimento da criança é um momento intenso, marcado por mudanças físicas e psicológicas nas mulheres em um curto espaço de tempo. Essas alterações contribuem para o aumento da insegurança da mãe em relação aos cuidados necessários com o bebê e com ela mesma nesta fase.

A atividade é gratuita e voltada para gestantes beneficiárias da Unimed Cuiabá. As vagas são limitadas. Para se inscrever, CLIQUE AQUI

Mãe Coruja – Além do Papo de Mãe, o Programa Mãe Coruja oferece cuidado multidisciplinar à saúde da gestante, com orientação e apoio às gestações de alto risco e incentivo ao aleitamento materno para as beneficiárias da Unimed Cuiabá. Entre as atividades gratuitas oferecidas estão oficinas orientativas, atividade física orientada, assessoria ao aleitamento materno e Home Baby no pós-parto. Para mais informações acesse www.unimed.coop.br/web/cuiaba-viver-bem ou ligue (65) 3612-8848/ 8849.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet