NOTÍCIAS | RAMO SAÚDE
Terça-Feira, 07 de Maio de 2019, 09h:58
Unimed Cuiabá apresenta o mapa estratégico
Identidade organizacional 2019-2023

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá/MT
noticias@ocbmt.coop.br

unimed.png

 

Tendo como base as diretrizes da nova gestão da Unimed Cuiabá e os avanços já alcançados, foi desenvolvido o planejamento estratégico que pautará as ações da Cooperativa de 2019 a 2023. No entanto, para garantir a execução eficaz da estratégia é necessário o comprometimento de todos, do Conselho de Administração aos colaboradores.
Por conta disso, a Unimed Cuiabá irá promover entre os dias 7 de maio e 5 de junho uma rodada de reuniões ampliadas para a apresentação da identidade organizacional e mapa estratégico para os próximos quatro anos aos seus colaboradores. Divididos em 10 turmas, os participantes irão conhecer as metas, objetivos e o que deve ser priorizado pela organização nos próximos anos.
De acordo com o planejamento estratégico 2019-2023 a identidade organizacional da Cooperativa para o período está assim definida:
Propósito - Inovar no modelo assistencial por meio de uma gestão proativa, participativa e transparente, com foco na geração de resultados.
Negócio - Cooperação médica, saúde, segurança e qualidade de vida.
Missão - Promover a saúde com excelência e sustentabilidade, valorizando cooperados, clientes e colaboradores.
Visão - Ser referência nacional em serviços de saúde cooperativista até 2023.
Princípios
1. Comprometimento com os princípios cooperativistas;
2. Compromisso com a ética e a transparência;
3. Valorização dos cooperados, clientes e colaboradores;
4. Gestão com foco em resultados.
Política da Qualidade - Estabelecer as diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir a melhoria contínua dos processos, com o propósito de satisfazer clientes internos e externos, através da prestação de serviços com qualidade, visando a segurança do paciente e a sustentabilidade do negócio.
Considerando que o planejamento estratégico é crucial para o sucesso de uma organização, pois minimiza possíveis riscos e otimiza os esforços, maximizando as oportunidade e resultados institucionais, serão realizadas reuniões mensais entre o Conselho Administrativo, Diretoria Executiva, superintendentes, assessores, coordenadores e líderes para o monitoramento e a avaliação da execução do planejamento em nível estratégico e tático.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet