NOTÍCIAS |
Sexta-Feira, 15 de Julho de 2022, 08h:07
Unicred MT encerra ciclo do programa Crescer & Prosperar
Pré-inscrições para próximo ciclo estão abertas

Assessoria Unicred MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Foto: Unicred MT

Unicred MT e Sebrae encerram terceiro ciclo do Crescer & Prosperar

Pré-inscrições para próximo ciclo estão abertas até 12 de agosto

A Unicred Mato Grosso e o Sebrae concluíram o terceiro ciclo do programa Crescer & Prosperar. No total, 80 cooperados, de dez municípios do estado de Mato Grosso onde a cooperativa está presente, tiveram empresas atendidas desde o início do projeto. As pré-inscrições para o quarto ciclo estão abertas até 12 de agosto. As vagas são limitadas.

O médico veterinário Arísio Barbosa de Andrade Filho, cooperado há cerca de 21 anos, conta que o programa contribuiu para mudanças nos processos contábeis da empresa na qual é sócio, o Hospital Veterinário Boa Esperança, em Cuiabá, auxiliando na economia fiscal e na competitividade do mercado atual.

“A Unicred Mato Grosso sempre foi uma parceira, apoiando, oferecendo crédito e incentivando o crescimento do meu negócio. Agora, com essa parceria do Sebrae, está ajudando e promovendo mais benefícios, acompanhando a necessidade do cooperado”, elogiou.

A participação no programa também trouxe vantagens ao empreendimento da empresária Fernanda Rockenbach de Bem Bettio, da empresa Nova Conquista, em Cuiabá. Para ela, participar do programa foi um divisor de águas, aumentando sua visão de negócios e objetivos.

“Não podíamos esperar nada diferente da Unicred, sempre muito atenciosa com os cooperados, aconselhando a participar do projeto e dessa forma, sair ganhando. Os consultores do Sebrae são excelentes e aconselhamos todas as empresas a participar, pois vale muito a pena”, enfatizou Fernanda.

Integrado no planejamento estratégico da atual gestão da Unicred MT, o programa Crescer & Prosperar busca o crescimento dos cooperados, através de um bom relacionamento institucional, fortalecendo o cooperativismo.
Segundo o presidente da Unicred MT, Ronivaldo Lemos, o objetivo da cooperativa é atrair negócios e investimentos aos associados.

“A união de forças com o Sebrae auxilia nas demandas das empresas dos cooperados, levando orientação não só na gestão financeira, mas nos diversos setores do negócio”, finaliza.

Participação

O encerramento do terceiro ciclo foi no dia 01 de julho. A participação no programa acontece de forma híbrida (on-line e presencial), com 64 horas de atividades desenvolvidas pelo Sebrae. Durante o programa, além de orientação em gestão financeira, os participantes recebem consultoria em recursos humanos, avaliação de indicadores e resultados para a melhoria dos negócios e processos.

Para que o cooperado participe com o melhor custo-benefício, a Unicred MT e o Sebrae subsidiam 80% do valor da consultoria. Mais informações sobre o programa no site: www.unicred.com.br/matogrosso ou com o gerente de relacionamento.

Sobre a Unicred MT

A Unicred Mato Grosso faz parte das cinco maiores cooperativas no ranking do Sistema Unicred em nível nacional, num universo de 34. Está presente em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Barra do Garças.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet