NOTÍCIAS | DIA DE COOPERAR
Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2019, 16h:42
Unicred MT doa 3,4 mil fraldas
Lar dos Idosos no Dia C

Assessoria Unicred MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

 

Unicred

Unicred MT doa 3,4 mil fraldas

Unicred MT doa 3,4 mil fraldas

 

As agências da Unicred Mato Grosso de Cuiabá e Várzea Grande comemoraram o Dia C (Dia de Cooperar) com uma campanha de doação de aproximadamente 3,4 mil fraldas geriátricas para o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, em Várzea Grande. A arrecadação das fraldas teve a adesão dos cooperados e colaboradores das seis unidades da cooperativa nos dois municípios que participaram do ato de solidariedade.

A entrega foi feita no dia 26 de outubro pela equipe da Unicred Mato Grosso, que também doou frutas para um lanche nutritivo com os idosos. “Ano passado trabalhamos com crianças, cada agência com a sua proposta. Já esse ano unimos forças de todas as agências de Cuiabá e Várzea Grande e fizemos um trabalho voltado para os idosos”, explicou a supervisora administrativa do Ponto de Atendimento Unimed, Caroline Bublitz.

Segundo ela, a equipe organizadora da ação fez uma visita ao Lar dos Idosos São Vicente de Paulo e identificou qual era a maior necessidade da entidade, para então lançar a campanha de arrecadação junto aos colaboradores e cooperados.

“Não queríamos apenas entregar a doação, mas sim realizar um momento de distração, com danças e conversas. Sentimos que eles ficaram muito felizes com a nossa visita, assim como nós também nos sentimos felizes em estar lá. Agradecemos aos cooperados e colaboradores que nos ajudaram com as doações”, completa a supervisora.

Unicred

Unicred MT doa 3,4 mil fraldas

Unicred MT doa 3,4 mil fraldas

O Lar dos Idosos São Vicente de Paulo abriga uma média de 65 idosos e consome cerca de 3 mil fraldas geriátricas por mês.

Sobre a Unicred MT
Fundada em 1991, a Unicred Mato Grosso conta hoje com mais de 13 mil cooperados da área da saúde e empresários, figura na 76º posição entre as 100 maiores instituições financeiras cooperativas do país, num universo de 925 cooperativas avaliadas pelo Banco Central do Brasil.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet