NOTÍCIAS | I ENCONTRO INTERNACIONAL
Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2019, 08h:28
Trabalho, Inovação e Competitividade nas Sociedades Cooperativas
Trabalho, Inovação e Competitividade nas Sociedades Cooperativas

ASSESSORIA SISTEMA OCB/MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

I.COOP

I Encontro Internacional

I Encontro Internacional: Trabalho, Inovação e Competitividade nas Sociedades Cooperativas

A Organização das Cooperativas Brasileiras de Mato Grosso realiza o I Encontro Internacional: Trabalho, Inovação e Competitividade nas Sociedades Cooperativas, no próximo dia 07 de outubro, de 8h às 12h, em Cuiabá. Na programação duas palestras com profissionais da Suíça e do Canadá.

A palestra “O Futuro do Trabalho”, será com a Drª. Simel Esim (International Labour Organization) de Genebra, Cidade na Suíça. Ela possui PhD em Economia do Desenvolvimento e Mestrado em Economia Internacional. Já trabalhou no Banco Mundial e no Centro Internacional de Pesquisas sobre Mulheres, em Washington. Entre 2004 e 2012, atuou como suporte técnico especializado sênior da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Atualmente, atua como gerente da Unidade de Cooperativas da mesma organização.

A palestra “Inovação e Competitividade”, será com a Drª. Marie Bouchard (Universidade do Quebec em Montral – Canadá - UQAM). Ela tem Pós-doutorado no Centro de Pesquisa em Inovações Sociais nas economias sociais, empresas e sindicatos (CRISES-UQAM). Participou do grupo pesquisa que deu origem ao estudo “Conceptual Framework for the Purpose of Measurement of Cooperatives and its Operationalization”, publicado pela ILO.

O evento, com participação gratuita, é voltado para diretores, gerentes, supervisores e profissionais que desejam atualizar, conhecer e compartilhar tendências globais sobre temas relevantes e contemporâneos para as sociedades cooperativas: Trabalho, Inovação e Competitividade.

O Sistema OCB/MT estimula o desenvolvimento de estudos que buscam maior eficácia e eficiência nos processos das cooperativas, por meio da pesquisa, avaliação e compartilhamento de conhecimentos e experiências. O I Encontro Internacional: Trabalho, Inovação e Competitividade, é portanto, um ambiente favorável para você conhecer a possibilidade de implementação de novas ideias no cooperativismo.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no site do I.COOP – Faculdade do Cooperativismo. Acessar aqui.

SERVIÇO:
Horário: 8h às 12h
Local: Comfort Hotel Cuiabá – Av. Dr. Hélio Ribeiro, 896 – Eldorado, Cuiabá – MT.
Inscrições: Preencha sua inscrição on-line
Informações: Edna Rodrigues - e-mail: admfinanceiro@icoop.edu.br
Tel: (65) 3648-2447

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet