NOTÍCIAS | SOMOSCOOP
Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2022, 09h:21
Sorriso sediará Corrida da Cooperação em 9 de outubro
Evento é uma realização da Sicredi Celeiro MT/RR

Assessoria Sicredi Celeiro MT/RR
Sorriso / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Divulgação

Sorriso sediará Corrida da Cooperação em 9 de outubro

Evento é uma realização da Sicredi Celeiro MT/RR

Apaixonados pelas provas de corrida de rua têm compromisso agendado para o próximo dia 09 de outubro, na cidade de Sorriso. A data marca a realização da 1ª Corrida da Cooperação, evento promovido pela Sicredi Celeiro MT/RR que visa a promoção pela saúde e a cooperação com a comunidade local.

De acordo com a organização, a prova contará com percursos de 5 e 10 quilômetros, com saída em frente ao Centro de Eventos Rota do Sol e se estendendo pela avenida Blumenau. "Faço aqui o convite para que toda a comunidade de Sorriso e região participem deste evento. O foco não é a competição, mas sim a integração entre a comunidade, a movimentação e a cooperação pela saúde", explica Laercio Pedro Lenz, presidente da Sicredi Celeiro MT/RR.

A inscrição será realizada exclusivamente na Gênesis Eventos – Plataforma Online de Ingressos: https://genesiseventos.com.br/, onde o interessado deve encontrar o espaço destinado à Corrida da Cooperação. No primeiro lote, as inscrições apresentam valor de R$ 85. Associados do Sicredi terão R$ 35 de desconto. Além da confirmação de participação, os corredores devem, também, realizar a doação de 1 litro de leite na data de retirada do kit da prova.

Conforme o regulamento, a entrega do kit da prova acontecerá nos seguintes dias 08/10 (sábado), das 14 às 18h, na frente da Agência do Sicredi na Avenida Blumenau, n.º 2.505, Bairro Bela Vista. No dia 09/10 (domingo), a entrega ocorrerá a partir das 6h, na Base da Prova, no Centro de Eventos Ari José Riedi, para os atletas de outros municípios. Será necessário apresentar documento de identificação com foto. Após completar o percurso o atleta deverá retirar sua medalha. Não haverá entrega posterior.

Corrida Kids
A Corrida da Cooperação também contará com espaço para as crianças, por meio da Corrida Kids (6 a 17 anos).

A Corrida da Cooperação tem a realização da Sicredi Celeiro MT/RR e organização da Associação Sorrisense de Atletismo, Federação Mato-Grossense de Atletismo, Confederação Brasileira de Atletismo, Genesis Eventos e Liga Regional de Ciclismo.

Apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer SEMEL e Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet