NOTÍCIAS | MT CONTA COM 2 REPRESENTANTES
Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2021, 09h:40
Solenidade de encerramento do Programa Somos Líderes
MT conta com 2 representantes

ASSESSORIA SISTEMA OCB/MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Solenidade de encerramento do Programa Somos Líderes

MT conta com 2 representantes

O programa Somos Líderes foi criado pelo sistema OCB para formar lideranças cooperativistas comprometidas, engajadas em defender a bandeira do cooperativismo em toda a sociedade, e assim garantir que esses jovens liderarem o futuro do cooperativismo. O propósito do programa é o de inspirar e preparar uma nova geração de protagonistas que levará o modelo de negócios cooperativista ainda mais longe.

A primeira turma foi formada por jovens moradores das cinco regiões do país, com idades entre 21 e 35 anos, e Mato Grosso, esteve presente, com duas participantes representando as cooperativas do estado mato-grossense. As representantes são Michele Sebastiana Moura da Silva, como cooperada da Sicredi Ouro Verde MT e Diana Maira Pickler de Oliveira Barbosa, como colaboradora da Sicredi Grandes Rios MT/PA.

E para comemorar a formação da primeira turma do programa Somos Líderes solenidade, será realizada uma solenidade de encerramento, que acontecerá em formato virtual, no dia 4 de novembro de 2021, das 19h às 20h30 (horário de Brasília), pelo canal do YouTube do Sistema OCB. Clique aqui para acessar o canal do Sistema OCB. 

A jornada de desenvolvimento da equipe teve duração de cinco meses e os setenta jovens selecionados concluíram com êxito as cinco fases do programa. Nesse período, os participantes se aprofundaram em diversos conteúdos sobre liderança, cooperativismo e desafios da atualidade e do futuro.

Mais informações poderão ser obtidas no setor de Educação e Promoção Social, através do e-mail promocaosocial@sescoopmt.coop.br - telefone (65) 3648-2431 falar com Karla Silva.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet