NOTÍCIAS | SAÚDE
Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019, 09h:50
Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins
Sueco será em Cuiabá

Assessoria Unimed
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Unimed

Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins

Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins

 

Cuiabá (MT) sedia, de 18 a 20 de setembro, o XXIV Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins (SUECO). Um dos mais relevantes acontecimentos estratégicos entre as Unimeds e um dos principais pontos de fomento ao cooperativismo e de integração de todo o Sistema Unimed, o evento terá como tema “Inovação - Como ser disruptivo sem perder a essência”. Para discutir o assunto foram convidados importantes nomes do cooperativismo nacional e internacional, além de representantes do Judiciário, consultores, advogados e membros das Unimeds do Brasil, Federação, Central, Participações e Seguros.

O mercado de saúde privada vem passando por sensíveis transformações, com novos conceitos de assistência, modelos de produtos e relacionamento com os clientes e rede de prestadores. Soma-se a isso a necessidade de adequação às novas exigências do órgão regulador, cujas regras estão ainda mais contundentes em relação à gestão, e a necessidade de atualização em relação às novas tecnologias.

A iniciativa coloca todas estas questões em discussão a fim de promover uma análise profunda sobre os efeitos das mudanças na essência cooperativista, na relação médico-paciente e na relação do cooperado enquanto sócio de sua Unimed. Além de palestras, mesas redondas e apresentação de produtos e ferramentas de tecnologia, o evento inclui uma feira de negócios, com a participação de empresas de diversas áreas.

A 24ª edição do Sueco, realizada pela Unimed Federação do Estado de Mato Grosso, é voltada exclusivamente para membros do Sistema Unimed e têm o apoio da Unimed Federação Mato Grosso do Sul e Unimed Federação Centro Brasileira. As inscrições estão abertas e podem ser feitas em duas modalidades: Participante e Acompanhante. Mais informações e programação completa no site http://www.sueco.com.br

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet