NOTÍCIAS | CRÉDITO
Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2020, 10h:00
Sicredi Sul MT promove palestra online com Max Gehringer
Gratuita e aberta ao público

Assessoria Sicredi Sul MT
Rondonópolis / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Divulgação

Sicredi Sul MT promove palestra online com Max Gehringer

Consultor e especialista em carreira, Max Gehringer

A crise e as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus fizeram com que aspirantes a empreendedores em 2020 adiassem seus planos de entrar de vez neste ramo, assim como atrapalhou os planos de profissionais que esperam uma promoção na empresa onde trabalha. Com intuito de contribuir e aprofundar nestes assuntos, a cooperativa Sicredi Sul MT realizará no próximo dia 15 dezembro a palestra online com o consultor e especialista em carreira, Max Gehringer. Ele abordará os temas; carreira profissional, empreendedorismo e a relação entre empresa e funcionário.

Gratuita e aberta ao público, a palestra acontecerá às 19h (horário de Cuiabá), e será transmitida pelo Youtube oficial da Cooperativa (busque no Youtube por Sicredi Sul MT) o evento terá duração de aproximadamente uma hora.

“Nosso objetivo é esclarecer dúvidas das pessoas que querem empreender, mas têm receio das dificuldades que podem surgir e de como enfrentá-las da melhor forma. Para isso traremos um dos mais renomados palestrantes do país para falar sobre empreendedorismo, carreira profissional e relação entre empresa e funcionário, temas de extrema importância para a manutenção e crescimento de um negócio”, explica o presidente da Sicredi Sul MT, Marco Tulio.

Segundo ele, a palestra fecha o ciclo de eventos da cooperativa em 2020 que já se programa para o calendário de ações em 2021. “Fechamos este ano atípico com resultados positivos para a cooperativa e nossos associados. Para mantermos essa evolução já estamos nos preparando para a programação do próximo ano”, finaliza Marco Tulio.

Sobre a Cooperativa

A Cooperativa Sicredi Sul MT é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A., comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Presente nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Taquari, Alto Garças, Alto Araguaia, Itiquira, São José do Povo, Ouro Branco do Sul, Guiratinga e Tesouro, possui mais de 44 mil associados. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br/coop/sulmt.

Serviço:

O que: Palestra com o consultor e especialista em carreira, Max Gehringer

Quando: 15 de dezembro

Horário: 19 horas (horário de MT)

Onde: Pelo YouTube, no Link: : https://www.youtube.com/channel/UCPUaUvCPNT-xbPBtuGYPV0g

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet