NOTÍCIAS | CRÉDITO
Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 09h:56
Sicredi Sul inova e realiza feirão de veículos online
Entre os dias 1º e 15 de junho

Assessoria Sicredi SUL MT
Rondonópolis / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicredi Sul

Sicredi Sul inova e realiza feirão de veículos online

Sicredi Sul inova e realiza feirão de veículos online

Comprar um veículo novo é sempre um momento marcante. Mesmo em tempos difíceis e atípicos como o que o Brasil está enfrentando com a suspensão de atividades econômicas consideradas não essenciais por conta da Covid-19, a Sicredi Sul MT inova e realiza o primeiro Feirão de Veículos online. O evento já tradicional na cooperativa e será realizado entre os dias 1º e 15 de junho.

Ao longo dos anos, o feirão conquistou muita credibilidade e suas edições entraram de vez no calendário dos grandes eventos de venda de automóveis da região. A pandemia impediu a realização de mais um feirão presencial pela cooperativa, e a surpresa negativa fez com que a equipe se reinventasse e buscasse alternativas para manter o evento e reforçar o comprometimento com os associados.

“Sabemos que o momento econômico é de cautela e por isso nesta edição o associado que deseja comprar seu veículo novo ou trocar o que já possui poderá optar pela carência e pagar a primeira parcela em até seis meses. Acreditamos que o feirão online possa trazer aquele sentimento de sonho realizado e com toda segurança e conforto, neste momento que estamos vivendo”, destaca o diretor de Negócios da Sicredi Sul MT, Rogério Griguc.

Ele destaca que a realização do evento, assim como qualquer outro que seja necessária a contratação de crédito deva ser analisada com cautela e com mais razão do que emoção pelo associado. “Aos que se planejaram e se organizaram, este momento pode ser uma grande oportunidade, mas reforçamos que o financiamento, de qualquer bem, deva estar dentro dos limites da renda do tomador do crédito, para que um sonho não se torne um problema”, explica.

Com novidades em relação às edições anteriores, algumas em função da situação econômica do país, o feirão online trará a possibilidade de carência de até seis meses e a inclusão no financiamento de veículos com até cinco anos de uso. As taxas estão fixadas de acordo com o veículo, os carros novos terão taxa fixada de 0,59% ao mês, já para os carros usados a taxa é de 0,89% ao mês. Com a ação, a cooperativa prevê fomentar a economia local e contemplar aqueles associados que mesmo antes da pandemia programavam a compra do veículo.

As condições do Feirão são exclusivas para compra de veículos das concessionárias participantes, algumas destas oferecerão ainda condições exclusivas aos associados da cooperativa. Para financiar em outras concessionárias serão praticadas outras condições.

Concessionárias participantes.

Ao todo serão 12 concessionárias parceiras com um total de 13 marcas. A entrada, assim como nas outras edições, será a partir de 10% do valor do automóvel, tanto para os novos quanto os usados. Mercedes Benz, Jaguar e Land Rover (todas de Cuiabá), Chevrolet Zaher, Fiat Paetto, Ford Fancar, Honda Auto Campo, Hyundai Cometa, Jeep Domani, Saga Nissan, Renault Fancar, Rodobens Toyota e Carolina VW.

Para participar do feirão o associado deverá acessar o site www.sicredi.com.br/sulmt no período da ação (1º a 15 de junho).

Sobre a Cooperativa

A Cooperativa Sicredi Sul MT é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A., comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Presente nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Taquari, Alto Garças, Alto Araguaia, Itiquira, distrito de Ouro Branco do Sul, São José do Povo, Guiratinga e Tesouro com 13 pontos de atendimento, possui 39 mil associados. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br/sulmt.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, que abrange os estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem mais de 500 mil associados, com 181 agências em 143 municípios.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet