NOTÍCIAS | PRÊMIO PDGC
Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 08h:47
Sicredi Sudoeste: Excelência em Gestão
Reconhecimento nacional

Assessoria Sicredi Sudoese MT/PA
Tangará da Serra / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicredi Sudoeste

Sicredi Sudoeste: Excelência em Gestão

O presidente Antonio Geraldo Wrobel, recebe premiação.

 

A Sicredi Sudoeste MT/PA recebe reconhecimento pelas melhores práticas de gestão e governança com o Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão.

A cooperativa conquistou o Troféu Bronze na categoria Compromisso com a Excelência. A solenidade de premiação foi realizada na noite do dia 8 de outubro, em Brasília, e contou com a presença de representantes do cooperativismo das cinco regiões do país.

Para receber a premiação da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA estavam presentes o presidente Antonio Geraldo Wrobel, juntamente com a Diretora de Operações, Elisangela Dalmolin, o Diretor de Negócios, Fabiano Garcia e a assessora Processos e Qualidade, Mariella dos Santos.

“É muito mais do que reconhecimento, é ver na pratica o quanto a Cooperativa evoluiu nos últimos 7 anos em governança e gestão”, afirma Elisangela Dalmolin.

O presidente Geraldo Wrobel fala da emoção da conquista do prêmio. “Foi muito gratificante receber o reconhecimento do Prêmio SomosCoop Excelência em Gestação pela quarta vez consecutiva e poder compartilhar com colaboradores e cooperados essa conquista que foi de todos. Esse reconhecimento aumenta a nossa responsabilidade em conduzir a Sicredi Sudoeste MT/PA com maior transparência, melhores processos, enfim com maior eficácia, buscando sempre o atendimento das necessidades e a satisfação dos cooperados”.

O presidente ainda reforça que a Cooperativa está em constante mudança. “A melhoria das práticas de governança gera autoconfiança e possibilita a ocupação de melhores espaços no mercado, porém, mantendo a essência do relacionamento, a presença próxima dos cooperados e a excelência no atendimento. Buscando a pela melhoria continua, estamos investindo em agência modernas para oferecer comodidade, na capacitação e aprimoramento constante dos colaboradores, para que possam prestar a melhor consultoria financeira, para que a Sicredi Sudoeste MT/PA, seja a principal instituição financeiras de todos os cooperados e proporcione os melhores resultados econômicos e sociais”, garante Antonio Geraldo Wrobel. 

Premiação

Sicredi Sudoeste

Sicredi Sudoeste: Excelência em Gestão

A cooperativa conquistou o Troféu Bronze na categoria Compromisso com a Excelência.

O prêmio acontece a cada dois anos e as Cooperativas podem concorrer em três diferentes categorias. A Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA conquistou em 2013, na primeira edição, o troféu de bronze com a categoria Primeiros Passos. Em 2015 a Cooperativa ganhou o troféu de prata e o destaque em Melhoria Continua. E em 2017 recebeu o Ouro em Melhoria Continua. Já, neste ano de 2019 passou para a categoria Compromisso com a Excelência e conquistou o troféu de bronze.

Apenas 56 cooperativas nos seus mais variados ramos foram reconhecidas pelas melhores práticas de gestão e governança.

Quatro Cooperativas da Central Centro Norte foram premiadas. Além da Sicredi Sudoeste MT/PA, a Sicredi Noroeste (MT/AC) também recebeu o troféu Bronze na categoria Compromisso com a Excelência e a prata ficou com a Sicredi Ouro Verde (MT). Já, a Sicredi Celeiro do MT foi prata na categoria Rumo à Excelência.

Fonte: Assessoria Sicredi Sudoeste MT/PA – Por Mábia Cristine

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet