NOTÍCIAS | CRÉDITO
Sexta-Feira, 20 de Dezembro de 2019, 08h:30
Sicredi Celeiro do MT sorteia 40 TV’s
Presente de Natal

Assessoria Sicredi Celeiro do MT
Sorriso (MT)
noticias@ocbmt.coop.br

Sicredi Celeiro do MT

Sicredi Celeiro do MT sorteia 40 TV’s

Sicredi Celeiro do MT sorteia 40 TV’s

 

A Campanha 30 Anos Juntos movimenta as agências da Sicredi Celeiro do MT, que comemora em fevereiro de 2020, o aniversário de três décadas. Quem já fez as operações financeiras que garantem a emissão de cupons e os depositou nas urnas distribuídas nas 15 agências da Cooperativa, pode terminar o ano com uma televisão nova.

Os associados que depositarem os cupons até às 9 horas do dia 23 de dezembro, que se referem as operações financeiras realizadas até sexta-feira, dia 20 de dezembro, vão participar da primeira apuração da primeira etapa dos sorteios da Campanha 30 Anos Juntos.

O primeiro sorteio já está próximo. Será na próxima segunda-feira, dia 23 de dezembro, às 13h30. Ao todo serão sorteadas 40 TV’s Smart, 4 k, de 55 polegadas, da marca Samsung, avaliadas em cerca de R$ 3 mil cada uma.

Para ter direito aos cupons, é muito simples. Basta realizar operações financeiras que geram entre 1 e 5 cupons. A simples atualização do cadastro no Sicredi, que não custa nada, dá direito a 5 cupons, seja para o associado Pessoa Física ou Jurídica. Fazer aplicações ou programar recursos para a poupança, fazer investimentos como RDC, Sicredinvest, contratar consórcios, seguro de vida, residencial, do carro, usar os cartões, contratar créditos, fazer o cadastro em nossos canais de atendimento eletrônicos são algumas das operações financeiras que garantem a emissão de cupons para os titulares de cada conta corrente.

O regulamento completo está disponível em sicredi.com.br e nas 15 agências da área de atuação da Cooperativa. - 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet