NOTÍCIAS | CRÉDITO
Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019, 10h:44
Sicredi Celeiro do Mato Grosso lança 3ª Campanha de Veículos
As taxas especiais são de a partir de 0,89% ao mês. A campanha é válida somente para este mês de novembro

Assessoria Sicredi Celeiro do MT
Sorriso (MT)
noticias@ocbmt.coop.br

Sicredi Celeiro do MT

Sicredi Celeiro do Mato Grosso lança 3ª Campanha de Veículos

Sicredi Celeiro do Mato Grosso lança 3ª Campanha de Veículos

Comprar um veículo é o sonho de muita gente. Pensando nisso, a Sicredi Celeiro do Mato Grosso lança nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, a 3ª Campanha de Veículos. Até o dia 30 de novembro, associados podem aproveitar taxas especiais a partir de 0,89% ao mês. Os prazos de pagamentos também são flexíveis, com parcelamento em até 36 meses.

Para o Diretor de Negócios da Cooperativa, Lucimar João De Luca, a terceira edição da Campanha tem com finalidade o desenvolvimento da comunidade na região onde atuamos. “A Campanha vem de encontro ao atendimento as necessidades dos nossos cooperados. O financiamento facilitado neste mês de novembro é a grande oportunidade de o associado comprar um veículo ou trocar por um modelo mais atual”.

Para aproveitar as condições especiais da Campanha, o cooperado deve procurar o gerente de contas da agência onde é associado até o dia 30 de novembro. “São parcelas que cabem no bolso, com prazos flexíveis de pagamento, com certeza é a oportunidade do cooperado fazer um bom negócio e terminar o ano com um carro novo ou um veículo que possa o atender melhor”, destaca De Luca.

Se você tem um motivo, e não importa qual seja ele, o Sicredi financia. Lembrando que o cooperado, além de garantir neste período o financiamento com taxas especiais e prazos flexíveis, ainda participa da distribuição dos resultados da cooperativa. Visite a sua agência e saiba mais com seu gerente de conta. A Campanha é válida em todas as agências da Sicredi Celeiro do Mato Grosso.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Sicredi Celeiro do MT – Sorriso / Aline Thaís Dessbesell

 

 

 

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet