NOTÍCIAS | CRÉDITO
Terça-Feira, 13 de Outubro de 2020, 07h:15
Sicredi Biomas estreita relação com associados
Evento 'Mesa do Presidente' ouve o associado

Assessoria Sicredi Biomas MT/AC/AM
Araputanga/MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicredi Biomas estreita relação com associados

Sicredi Biomas estreita relação com associados e ouve os associados

A cooperativa Sicredi Biomas MT AC AM iniciou esta semana a edição 2020 da “Mesa do Presidente”. O evento começou no dia 07 de outubro e é realizado de forma virtual. O objetivo é estreitar o relacionamento com os associados, ouvir suas demandas, críticas, elogios, observações e sugestões que podem ser feitas diretamente aos colaboradores, conselheiros e coordenadores de cada agência ou por meio de formulário online.

O presidente, a vice-presidente, o conselheiro da cidade e o diretor executivo começam um dia com um bate-papo com os colaboradores e coordenadores e também ficam disponíveis para conversar com os associados por meio de videoconferência ao longo do dia. O presidente do Sicredi Biomas, Eduardo Ferreira, afirma que o evento é importante para a cooperativa justamente por aproximar, ainda mais, o sócio. “Uma das propostas do nosso Conselho de Administração era fazer a Mesa do Presidente, indo na agência e ouvindo de perto colaboradores e associados. Essas sugestões são de grande importância para o crescimento da nossa cooperativa. Este ano, mesmo com pandemia, continuaremos fazendo nossa Mesa, mas agora nessa forma online. Esperamos contar com ainda mais participações”.

Essa é a terceira edição do evento que nos anos anteriores teve um resultado muito positivo tanto para a cooperativa, que pode por meio do diálogo com associados melhorar os seus serviços e produtos, quanto para os associados, que mais uma vez puderam expor suas necessidades e sugestões para um atendimento ainda mais individualizado e humano.

A Mesa do Presidente será realizada entre os dias 07 de outubro e 9 de dezembro, quando as agências de cada cidade terão um dia específico para a realização do evento virtual. Os associados poderão participar preenchendo um formulário, disponibilizado no site da Cooperativa (www.sicredi.com.br/biomas).

Cronograma da Mesa do Presidente:

07/10 – Conquista D’Oeste (MT)
14/10 – Pontes e Lacerda (MT)
15/10 – Comodoro (MT)
21/10 – Vale de São Domingos (MT)
22/10 – Jauru (MT)
23/10 – Figueirópolis D’Oeste (MT)
28/10 – Indiavaí (MT)
30/10 – Guaporé (Pontes e Lacerda-MT)
04/11- Reserva do Cabaçal (MT)
05/11 – Rio Branco (MT)
06/11 – Lambari D’Oeste (MT)
11/11 – São José dos Quatro Marcos (MT)
13/11 – Araputanga (MT)
18/11 – Salto do Céu (MT)
23/11 – Bosque (Rio Branco-AC)
25/11 – Acrelândia (AC)
27/11 – Cruzeiro do Sul (AC)
02/12 – Aquiri e Sede (Rio Branco-AC)
03/12 – Vila Bela da Santíssima Trindade (MT)
04/12 – Nova Lacerda (MT)
09/12 – Sede MT (Araputanga-MT)

Sobre a cooperativa
A cooperativa Sicredi Biomas MT AC AM tem área de atuação em 15 cidades em Mato Grosso, 22 municípios no Acre e outros 22 no Amazonas. Possui 19 agências, sendo 16 em solo mato-grossense e 3 no território acreano, somando cerca de 35 mil associados. No ano passado atingiu mais de R$35 milhões em resultados, sendo que mais de R$10 milhões foram distribuídos aos associados.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem aproximadamente de 422 mil associados, com 169 agências em 140 municípios.

 

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet