NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quinta-Feira, 04 de Agosto de 2022, 10h:16
Sicoob Unique Br terá stand na Exposul com temática de Copa de Mundo
Objetivo da cooperativa na feira agro será o fortalecimento da marca e do cooperativismo na região, além da prospecção de novos cooperados.

Assessoria Sicoob Unique Br
Goiania / GO
noticias@ocbmt.coop.br

Divulgação

Sicoob Unique Br terá stand na Exposul com temática de Copa de Mundo

Objetivo da cooperativa na feira agro será o fortalecimento da marca e do cooperativismo na região, além da prospecção de novos cooperados

O Sicoob Unique Br estará presente na Exposul 2022, que acontecerá no Parque de Exposições de Rondonópolis (MT) Wilmar Peres de Farias, de 8 a 13 agosto, e já em clima de Copa de Mundo, que será no fim do ano no Catar. O objetivo da cooperativa na feira será o fortalecimento da marca e do cooperativismo na região, além da prospecção de novos cooperados.

Será a primeira vez da cooperativa na Exposul com a marca Sicoob, por isso, o intuito será a interação com os visitantes para divulgar a novidade, e, claro, gerar negócios. E dentro deste contexto, o Sicoob Unique Br terá uma temática de Copa do Mundo no stand para atrair às pessoas.

O local terá o chute e ganhe, um espaço com grama sintética para que os visitantes possam ganhar brindes da cooperativa, com um banco de reservas ao lado e o slogan “Saia do banco e seja decisivo como um artilheiro”. No stand ainda haverá um lounge para café e negócios.

A cooperativa ainda terá um bangalô exclusivo, onde os cooperados poderão assistir os shows previstos para ocorrer durante a Exposul. Segundo a organização, cerca de 250 mil pessoas devem passar pelo local durante a feira.

A expectativa é grande para a edição deste ano da feira agropecuária já que ela não acontece desde 2019 por causa da pandemia de covid-19. A programação da Exposul terá shows, palestras voltadas ao público agro, além de leilões, rodeio e cavalgada. As apresentações confirmadas são das duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Hugo e Guilherme, além do sertanejo Eduardo Costa.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet