NOTÍCIAS | CRÉDITO
Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2022, 08h:23
Sicoob Unique Br recebe 40 mil pessoas por dia na Exposul
Cooperativa teve no stand uma temática de Copa do Mundo e ainda entregou cerca de mil brindes

Assessoria Sicoob Unique Br
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

 Mais de 40 mil pessoas passaram diariamente pelo stand do Sicoob Unique Br na Exposul, no Parque de Exposições de Rondonópolis (MT) Wilmar Peres de Farias. A feira aconteceu de 8 a 13 de agosto. O espaço com temática de Copa do Mundo proporcionou nesses dias o fortalecimento da marca e disseminação do cooperativismo na região, além da prospecção de novos cooperados.

Por ser ano de Copa do Mundo, o stand chamou a atenção e despertou a curiosidade dos visitantes. A ação de interatividade foi com o chute e ganhe, e foram entregues mil brindes para o público que passou pelo stand do Sicoob Unique Br, e, com isso, as pessoas levaram uma lembrança do local, além de aprenderem as diferenças entre cooperativismo e as demais instituições financeiras.

Nos dias de show, a cooperativa proporcionou ainda uma experiência personalizada para os cooperados com um bangalô exclusivo. No espaço do Sicoob Unique Br as pessoas acompanharam várias apresentações, como Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e Hugo e Guilherme.

Foi a primeira vez que a cooperativa participou da feira com a marca Sicoob. Segundo o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, Lucindo Zamboni Júnior, a Exposul 2022 teve um saldo positivo, pois o objetivo foi alcançado com sucesso.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet