NOTÍCIAS | CRÉDITO
Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2022, 08h:21
Sicoob União MT/MS celebra os 113 anos do IFMT campus Cuiabá
A cooperativa é parceira da instituição desde 1992

Assessoria Sicoob União MT/MS
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Divulgação

Sicoob União MT/MS celebra os 113 anos do IFMT campus Cuiabá

A cooperativa é parceira da instituição desde 1992

O Sicoob União MT/MS marcou presença nas comemorações pelos 113 anos do Campus Cuiabá “Cel. Octayde Jorge da Silva” do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). A cooperativa é parceira de longa data e está ligada à história da instituição desde 1992, quando nasceu a Coopertec, que a partir de 2016 se uniu ao Sicoob Credijud e Sicoob Federal para a criação da singular.

O Sicoob União MT/MS foi representado na solenidade, realizada no dia 23 de setembro, pelo diretor executivo José Augusto Manzano Indalécio e pela gestora da Agência IFMT, Darlly Vargas Olivarez Rodrigues. Ela foi conduzida pelo professor Alceu Cardoso, diretor geral do Campus, e contou com a presença do diretor executivo do IFMT, professor Cristovam Albano, que representou o reitor Julio César dos Santos; do pró-reitor de Extensão, Marcos Taques; do professor Willian da Silva, diretor Sistêmico de Relações Internacionais, além de professores e alunos.

“Foi uma participação institucional, reforçando a exitosa parceria entre o Sicoob União MT/MS e o IFMT”, salientou José Augusto. Foi também, segundo ele, uma oportunidade de reafirmar que estamos de portas abertas para os servidores da instituição e em uma constante busca pela melhoria desse atendimento. Queremos ter uma presença cada vez mais efetiva dentro do IFMT. É uma agência hoje que conta com mais de três mil cooperados, destacando-se como uma das maiores hoje dentro do Sicoob União MT/MS”, enalteceu.

A solenidade contou com a execução do Hino Nacional pela Banda de Música da Polícia Militar de Mato Grosso, hasteamento de bandeira, bolo e a inauguração da reforma do Parque Aquático “Emílio Pouzin” e das instalações de acessibilidade.

 

 

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet