NOTÍCIAS | CRÉDITO
Segunda-Feira, 09 de Março de 2020, 10h:49
Sicoob promove sorteio de viagem para cooperadas
Foco nas associadas

Assessoria Sicoob
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicoob

Sicoob promove sorteio de viagem para cooperadas

Sicoob promove sorteio de viagem para cooperadas

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Sicoob - maior Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, promove campanha para divulgar o Seguro Vida Mulher.

As cooperadas do Sicoob que aderirem ao Seguro Vida Mulher no dia 6 de março concorreram a uma viagem para São Paulo com direito a voo panorâmico de helicóptero, jantar no Terraço Itália e hospedagem em hotel de luxo.

Segundo o Diretor do Sicoob Seguradora, Guilherme Ciarrocchi, o objetivo da ação é conscientizar as mulheres sobre a importância do autocuidado e do planejamento econômico. “Precisamos falar sobre o planejamento financeiro e a função social do seguro para as mulheres e suas famílias”, declara.

O Seguro Vida Mulher foi desenvolvido para atender o público feminino de forma exclusiva e personalizada. Além da cobertura por morte natural ou acidental, inclui cobertura para doenças graves oferecendo segurança financeira, em especial, no caso de diagnóstico de câncer de mama, útero e ovário.

Além de contratar, cooperados do Sicoob também podem presentear mulheres não cooperadas com o Seguro Vida Mulher. Nesse caso, é a segurada presenteada que recebe o número da sorte. Para conhecer o regulamento da promoção acesse https://www.sicoob.com.br/campanha/segurovidamulher/.

O Seguro Vida Mulher pode ser contratado em uma das cooperativas do Sicoob, pelo Internet Banking e por meio do app Sicoob.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet