NOTÍCIAS | #SOMOSCOOP
Segunda-Feira, 08 de Julho de 2019, 13h:44
Sicoob patrocina Corrida de Rua
Junto com a comunidade

SICOOB
Campo Verde / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicoob Rondon

Sicoob patrocina Corrida de Rua

Sicoob Junto com a comunidade

A 3ª Corrida de Rua, na cidade de Campo Verde, ocorreu no domingo, dia 07 de julho, e contou com a participação de família, tendo espaço até mesmo para as crianças competirem. A ação fez parte da programação de aniversário da cidade que completou 31 anos.

Com um grande envolvimento de toda a comunidade local, o Sicoob Primavera resolveu marcar presença e patrocinar a terceira edição da corrida que tem como objetivo, além de marcar as comemorações de aniversário, promover um momento de lazer à população e estimular a prática esportiva desde a infância.

“É um evento que envolve todas as famílias e busca o bem-estar, qualidade de vida, e faz parte do calendário de eventos do aniversário da cidade. Não tinha como o Sicoob ficar de fora, pois é uma forma de associarmos a marca da cooperativa à cidade, além do estímulo a um estilo de vida mais saudável”, afirmou o presidente da cooperativa Ubirajara José Gheller.

O Sicoob patrocinou a premiação e os colaboradores ainda ajudaram na organização e distribuição de água. A cooperativa também esteve presente com uma estrutura para divulgar os produtos e serviços oferecidos pelo sistema.

A premiação foi troféus, bicicletas para a categoria infantil e prêmios em dinheiro para os adultos. A partida e chegada foi na Praça 04 de Julho e o trajeto da corrida na Avenida Mato Grosso.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet