NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020, 08h:00
Sicoob Integração está com inscrições abertas para eleição de delegados
Até o dia 27/11

Assessoria Sicoob Integração
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicoob Integração está com inscrições abertas para eleição de delegados

Sicoob Integração está com inscrições abertas para eleição de delegados até o dia 27/11

O Sicoob Integração realiza Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 10 de dezembro, oportunidade que fará a 1ª Eleição de Delegados da cooperativa para o período 2020/2021. A singular informa que as inscrições para os candidatos a delegado já estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de novembro em qualquer agência da cooperativa. No dia 30 de novembro a comissão eleitoral divulgará as candidaturas deferidas.

Tanto a AGE como a votação serão realizadas no ambiente virtual. Para facilitar o apoio logístico tecnológico de realização do evento, ele será transmitido diretamente das instalações do Sicoob Central Rondon, em Cuiabá (MT), pelo aplicativo Sicoob Moob, disponível na Apple Store e Google Play. Dessa forma, todos os associados da cooperativa poderão participar e exercer seu direito de voto.

A Assembleia está marcada para iniciar às 7h do dia 10 de dezembro de 2020, com presença de no mínimo 2/3 (dois terços) dos associados conectados via MOOB, em primeira convocação. Na impossibilidade de iniciar com este número, a AGE se inicia às 8h com a presença de metade mais um dos associados conectados via MOOB, ou às 9h com a presença de no mínimo 10 (dez) associados conectados via MOOB, em última convocação.

Inscrição de candidatos

As inscrições poderão ser feitas por meio do preenchimento de formulário próprio que pode ser obtido junto aos gerentes de agências. A documentação e as condições exigidas para que o associado possa se candidatar estão descritas no regulamento eleitoral do Sicoob Integração e serão informadas pelos gerentes.

Os cursos exigidos para validação da candidatura – Boas-Vindas Sicoob, Cooperativismo Tudo Que Você Precisa Saber e Formação Para Representante Delegado – deverão ser realizados pelos candidatos via aplicativo Sicoob Moob, com a confirmação da conclusão pelos próprios gerentes de agência.

Treze agências, nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Juína, Juara, Brasnorte e Castanheira estão aptas a receber as inscrições de candidatura. Ao todo serão eleitos 25 delegados, com quantidades proporcionais a cada agência, conforme regras aprovadas no Estatuto Social e regulamento eleitoral da Cooperativa.

Link

O edital de convocação, bem como as informações sobre a assembleia e como participar podem ser acessados no endereço www.sicoob.com.br/web/sicoobintegracao/assembleia-digital.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet