NOTÍCIAS | RAMO CRÉDITO
Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2019, 09h:34
Sicoob Integração é homenageado
Ação social no Abrigo Bom Jesus

Assessoria Sicoob Integração
Cuiabá/MT
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria Sicoob

IMG_7174.JPG

Sicoob Integração é homenageado

Em homenagem aos 79 anos de fundação do Abrigo Bom Jesus de Cuiabá, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou no dia 21 de fevereiro sessão solene de autoria do deputado estadual Wilson Santos, para entrega de moção de aplausos para diversas personalidades e instituições parceiras que, de alguma forma, contribuem para a manutenção da instituição. O Sicoob Integração foi uma delas.
“A Fundação Abrigo Bom Jesus pôde escolher alguns dos seus parceiros para serem homenageados e o Sicoob Integração é uma das poucas instituições financeiras escolhidas para receber essa moção. Isso mostra que estamos fazendo história e deixando nossa marca junto à sociedade”, comemorou a diretora comercial do Sicoob Integração, Darlly Vargas.
Por meio da ação social Dia de Cooperar (Dia C), a cooperativa leva alegria aos quase 90 idosos que residem atualmente no abrigo. Por três anos consecutivos (2014 – 2016), proporcionou momentos de carinho e cuidado por meio da música, leitura, sala de filme, café da manhã, almoço e lanche. Principalmente pela atenção individual ao idoso oferecida pelos voluntários do Sicoob Integração.
De acordo com o diretor executivo da singular, Milton Jurandi do Santos, ações como o Dia C fazem parte de um dos princípios do cooperativismo, que é devolver à comunidade um pouco dos resultados obtidos pela cooperativa com suas atividades no município. “É muito prazeroso ver o fruto dessas ações. Temos observado que essa iniciativa tem ajudado muitas pessoas. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento desse trabalho que ajuda a população a ter um pouco mais de conforto”, enfatizou.
O deputado estadual Wilson Santos agradeceu a todos os parceiros e disse que todas as iniciativas sociais em prol da Fundação Abrigo Bom Jesus de Cuiabá estão sob os olhos atentos do parlamento estadual. “Essa homenagem não é no sentido de engrandece-los, mas para motiva-los a continuar a fazer o bem àqueles que foram esquecidos pelos seus familiares”, concluiu.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet