NOTÍCIAS | RAMO CRÉDITO
Terça-Feira, 30 de Abril de 2019, 09h:15
Sicoob inaugura agência em Rio Brilhante
Inauguração teve festa aberta a população

Pau e Prosa Comunicação
noticias@ocbmt.coop.br

Pau e Prosa Comunicação

SICOOB - NOVA AGÊNCIA.jpeg

Sicoob inaugura agência em Rio Brilhante

A inauguração da nova agência do Sicoob Centro Sul MS, na cidade de Rio Brilhante, contou com cerca de 300 pessoas em uma grande festa aberta à população. A unidade de atendimento possui aproximadamente 100 m² e as instalações modernas e inovadoras seguem o padrão Sicoob em todo o país.
De acordo com o presidente da cooperativa, Sérgio Braga, a festa de inauguração ocorreu em frente à nova unidade e houve uma grande aceitação por parte do público, superando todas as expectativas. “Contamos ainda com a presença dos melhores comerciantes de Rio Brilhante, que também levaram suas famílias. Esse contato foi muito bom”, disse.
O presidente revelou que durante o evento foi realizado um show de música ao vivo com sorteios de brindes personalizados Sicoob, como coolers, caixas térmicas, jogos de facas e cheques no valor de R$ 500,00.
A abertura da unidade contou ainda com a presença da presidente do Sicoob Central MT/MS, Aifa Naomi, do diretor executivo do Sicoob Central MT/MS, Clademir Salmória e dos Conselheiros administrativos e fiscais do Sicoob Centro Sul MS. Além do primeiro presidente do Sicoob Centro Sul MS, Noel Fukuda, e de autoridades locais, como o presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante, José Maria Caetano de Souza (Nô) e o chefe de Gabinete da prefeitura do município, Aleson Alípio Cândido – representando o prefeito Donato Lopes da Silva.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet