NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2019, 08h:34
Sicoob Fronteiras com agência em Pontes e Lacerda,
A 1ª em Mato Grosso

Assessoria Sicoob Fronteira
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicoob Fronteiras

Sicoob Fronteiras com agência em Pontes e Lacerda,

Sicoob Fronteiras com agência em Pontes e Lacerda,

O Sicoob Fronteiras inaugura a primeira agência em Mato Grosso no dia 5 de setembro, em pleno centro financeiro de Pontes e Lacerda, com uma estrutura de 350m². A cooperativa rondoniense, dessa forma, dá início ao plano de expansão que prevê a abertura de três unidades no estado vizinho.

O Sicoob Fronteiras de Pontes e Lacerda inicia suas atividades com 56 associados-fundadores e boas perspectivas de crescimento tanto no número de cooperados como de recursos. O diretor administrativo financeiro do Sicoob Fronteiras, Tiago de Almeida Zandoná, explica que a decisão pela cidade do Oeste mato-grossense foi baseada em seu perfil socioeconômico.

“Pontes e Lacerda tem um potencial econômico muito significativo, com destaque para ramos como pecuária, comércio, indústria e mineração. Proporcionando assim ao Sicoob Fronteiras um cenário bastante interessante para atuar, ampliando a oferta de crédito e oferecendo serviços financeiros mais justos além dos benefícios do cooperativismo”, analisa o executivo.

Segundo Tiago, a cooperativa fez um investimento robusto, abrindo uma agência de grande porte na cidade, com instalações modernas e que visam o conforto dos associados. “A agência segue o padrão Sicoob, com um ambiente bem aconchegante para receber os associados e tornar a experiência dele mais próxima e significativa”, salienta.

Tanto as instalações como a equipe foram pensadas para atender com eficiência a demanda crescente esperada para os próximos anos, com a possibilidade de ampliação de ambas conforme a necessidade.

A agência do Sicoob Fronteiras em Pontes e Lacerda fica na Rua Vera Lúcia, número 1.168, em frente à praça central da cidade (Praça Miguel Garjadone).

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet