NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 08h:30
Primacredi recebe Moção de Honra ao Mérito
Reconhecimento do Hospital do Câncer

Assessoria Primacredi
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Primacredi

Primacredi recebe Moção de Honra ao Mérito

Primacredi recebe Moção de Honra ao Mérito

 

No dia 09 de dezembro diretores do Hospital do Câncer de Mato Grosso, acompanhados por integrantes do Centro de Apoio e Combate ao Câncer (CACC), de Primavera do Leste, e representantes de instituições locais, dentre elas a PRIMACREDI, oficializaram na manhã da segunda-feira, 09, a reinauguração da Enfermaria Cirúrgica do HC em Cuiabá.

Os recursos para a reforma da ala, equipada com leitos eletrônicos e acomodações para acompanhantes foram entregues durante a Serata Italiana (agosto) e a arrecadação teve origem em diversos eventos promovidos pelo CACC em parceria, um deles o “Mulheres com Propósito”, promovido durante o Outubro Rosa, no Centro de Eventos da PRIMACREDI.

COOPERAÇÃO DE RESULTADO
O descerramento da placa inaugural da Enfermaria aconteceu depois que o CACC, a Cooperativa e demais parceiros como o Sindicato Rural e a paróquia São Cristóvão foram homenageados com a “Moção de Honra ao Mérito – pelas contribuições junto ao HC de Cuiabá”.

Em seguida a coordenadora de Desenvolvimento Institucional do HC, Silvia Regina Negri agradeceu aos envolvidos, ressaltando a importância da promoção de eventos que contribuem para a manutenção dos trabalhados realizados pelo Hospital. “Estão de parabéns todos que promovem ações semelhantes, as quais permitem o melhor andamento de tudo o que fazemos em prol dos pacientes”, afirmou.

A presidente do CACC, Eunice Polla também destacou o quanto as parcerias são importantes para o Hospital, frisando também como o encaminhamento dos pacientes é feito de forma ágil e o atendimento sempre satisfatório e da melhor forma possível.

Para a PRIMACREDI, que pelo segundo ano consecutivo realizou diversas ações do Outubro Rosa, o reconhecimento à parceria demonstra a seriedade do trabalho que é desenvolvido. A Cooperativa também promove ações com diversas outras instituições, sempre no intuito de atender à comunidade e buscar a melhoria da qualidade de vida de modo geral.

PRIMACREDI – Por Vilmar R. Kaizer

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet