NOTÍCIAS | CRÉDITO
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 09h:08
Primacredi presente nas homenagens da Semana Farroupilha
Realizada a “Live Farroupilha”

Assessoria Primacredi
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

PRIMACREDI presente nas homenagens da Semana Farroupilha

PRIMACREDI presente nas homenagens da Semana Farroupilha

No dia 20 de setembro foi comemorada a “Semana Farroupilha”, cuja data da Revolução é comemorada e relembra as tradições gauchescas, foi oficialmente encerrada por meio de diversas homenagens. Em Primavera do Leste a PRIMACREDI apoiou diretamente a “Live Farroupilha”, promovida pelo Centro de Tradições Gauchescas (CTG), Querência Distante e que contou com diversas apresentações musicais ao longo do período.

O evento iniciou às 08h30 com a celebração da Missa Crioula e na sequência ocorreram as apresentações, transmitidas via Youtube. Em função do atual momento de pandemia, que impossibilita a realização de grandes eventos, uma novidade também foi o “Churrasco Drive Tchê”, assado no local, mas entregue de modo “delivery”.

O patrão do CTG, Alzemar Trevizol destacou resultado das Lives (foram três ao longo da semana) e agradeceu ao apoio da comunidade e apoiadores, entre eles a PRIMACREDI. “É importante a participação de todos, tanto dos integrantes do CTG quanto dos demais membros da comunidade, ajudando a preservar as tradições e gauchescas”, destacou Trevizol.

O gerente da PRIMACREDI, Délcio Souza parabenizou à organização do evento e lembrou que a Cooperativa, além de sempre apoiar os eventos, está diretamente ligada ao Movimento Tradicionalista, tendo em vista que um de seus fundadores do CTG, Cyro Rosa Dias, foi também o primeiro presidente da PRIMACREDI.

“Deixamos aqui nossos agradecimentos em nome do nosso presidente Jorge Francisco Mira, conselheiros e todos os colaboradores que fazem parte desta história e apoiam as iniciativas do CTG Querência Distante”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet