NOTÍCIAS | CRÉDITO
Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019, 10h:09
Primacredi inova em empreendimento
Painéis de LED embelezam a cidade

Clique F5
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

 

Clique F5

Primacredi inova em empreendimento

Primacredi inova em empreendimento

Quem transitou pela área central do município de Primavera do Leste /MT, no período noturno durante, não pode deixar de ter a atenção voltada para a nova sede da Primacredi. Isso porque o prédio da cooperativa, que já está em fase de acabamento, deu vida aos 18 lances de painéis de LED, com imagens que embelezam a cidade e divulgam os produtos da instituição de crédito.

As 171 placas interligadas, transmitem imagens nítidas e fez os olhares dos primaverenses se voltarem para o cruzamento das avenidas São João e Cuiabá. Nas redes sociais, internautas até chamaram o local de Time Square, o ponto mais famoso de Nova York, cruzamento de duas grandes vias.

Assim que os painéis da Primacredi se ascenderam, fotos e vídeos do prédio passaram a ser compartilhados nas mídias sociais e a instituição só recebeu elogios. O coordenador de Turismo, Romualdo Povroznik, se pronunciou em um dos grupos exclusivo para assinantes do O Diário e parabenizou os produtores. “Em nome do Turismo, agradeço o homem do campo, os produtores. Ficou extraordinário! Expôs a força do campo e para os turistas do agro, em que muitos são chineses e americanos, tal expressão fortalecerá a credibilidade da cidade para eles com certeza”, diz.

Com a atenção toda voltada à cooperativa, entramos em contato com a Primacredi para saber mais sobre essa inovação em Primavera do Leste. O presidente, Jorge Mira, através da Assessoria de Imprensa, explicou que o prédio é alimentado com energia solar em grande porcentagem, o que gera economia e oferece condições para funcionar o painel de LED e luz noturna. Além disto, a instituição utiliza de energia excedente caso necessário.

O painel da cooperativa, inicialmente, será utilizado para divulgação dos produtos da Primacredi, além de imagens que contribuem para o embelezamento da cidade. A instituição de crédito também utilizará o sistema para divulgações de utilidade pública e entidades.

Com relação à inauguração da nova sede, segundo o presidente, ainda não é possível definir uma data, pois pequenas alterações podem ocorrer durante o processo de acabamento, mas adianta que o acompanhamento pela diretoria foi intensificado com reuniões semanais para que o prédio esteja concluído o mais breve possível. “Se tudo transcorrer dentro do previsto, ainda neste semestre será inaugurada a obra e entregue à utilização e atendimento dos cooperados e clientes”.

Vale destacar que são mais de 6 mil metros quadrados de área construída e a ideia também é utilizar outras formas de reaproveitamento sustentável, entre elas a água captada das chuvas. O investimento feito no novo prédio da Primacredi será divulgado pelo presidente, juntamente com os conselhos e diretoria, quando a inauguração ocorrer, tendo em vista que haverá condições reais de contabilizar de forma direta todo o trabalho.
Fonte: Clique F5

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem de Cooperativismo de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet