NOTÍCIAS | CORONAVÍRUS
Terça-Feira, 14 de Abril de 2020, 11h:01
Primacredi doa kits aos caminhoneiros
Alimento e material de higiene

Assessoria Primacredi
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

No dia 03 de abril, a cooperativa de Crédito PRIMACREDI, da cidade de Primavera do Leste (MT), representada pelo presidente Jorge Francisco Mira promoveu o repasse de 200 kits de alimentação e higiene, adquiridos pela Cooperativa, à 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Primavera do Leste.

Os kits fazem parte de uma parceria que envolve o programa Trânsito Consciente, desenvolvido pela PRIMACREDI, o “Siga Bem Caminhoneiro”, lançado pela PRF e o Conselho de Segurança Pública (CONSEG) do município.

“Sabemos que este é um momento difícil para todos, principalmente para a saúde, mas esta pandemia se reflete de modo direto na economia e outros setores da sociedade, sendo o de transportes, muito afetado. Por esse motivo aderimos à iniciativa, para contribuir com os caminhoneiros que cortam as estradas e muitas vezes atravessam situações muito complicadas”, destacou o presidente.

O Inspetor da PRF, Márcio Júnior, que entrou em contato com a Cooperativa para apresentar a iniciativa solidária afirmou estar muito contente pela adesão, tanto da PRIMACREDI quanto do CONSEG, que também repassou recursos que irão contribuir com a aquisição de mais kits.

“Ter instituições parceiras e sempre dispostas a apoiar ações como esta que iniciamos e hoje começamos a realizar é muito significativo. Agradecemos à PRIMACREDI, que também está ao nosso lado em outras campanhas, desenvolvendo projetos e contribuindo com a sociedade de modo geral. Junto a isso o CONSEG, que contribui com todas as forças de segurança no município”, avalia.

Já o presidente Jorge Mira, que fez questão de participar da entrega dos primeiros kits, realçou a importância daqueles que transportam cargas de norte a sul do país. “É antes de tudo uma forma de demonstrar valorização, através de gestos que promovem e reforçam o quanto a atividade dos caminhoneiros é importante, bem como todos os demais setores que precisam estar unidos para o bom andamento do nosso país”.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet