NOTÍCIAS | COOPERATIVISMO
Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019, 09h:11
Primacredi apoia Pesca Esportiva
Atividade esportiva em Primavera

Assessoria Primacredi
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Primacredi

Primacredi apoia Pesca Esportiva

Primacredi apoia Pesca Esportiva

No dia 24 de setembro, na prefeitura de Primavera do Leste, aconteceu a entrega da premiação aos vencedores da 4ª etapa do Circuito Municipal de Pesca Esportiva, evento que tem o apoio direto da PRIMACREDI. Os competidores foram recebidos pelo prefeito Leonardo Bortolin, acompanhado por representantes da Cooperativa e demais integrantes da equipe do Executivo.

O prefeito Leonardo Bortolin, ao entregar os troféus aos vencedores (Mirim, Dupla Mista e Dupla Oficial), ressaltou a importância das parcerias que vêm sendo realizadas em diversos setores, entre elas as que contemplam o esporte no município de Primavera do Leste.

“São diversas atividades, entre elas o Circuito de Pesca que vem reunindo a cada etapa mais participantes e, ter um número elevado de pessoas envolvidas na organização e competindo nos deixa muito satisfeitos”, frisou.

Léo Bortolin também agradeceu ao empenho da PRIMACREDI, através do presidente Jorge Mira, diretoria e demais colaboradores, pelas demais ações na comunidade. “Instituições comprometidas, como a PRIMACREDI estão sempre de parabéns e prova disso é o bom resultado que temos visto em diferentes setores”, completou.

A etapa final do Circuito Municipal de Pesca Esportiva será realizada nos dias 16 e 17 de novembro, no Pesqueiro Água Viva (mesmo local da etapa promovida em junho) que promoveu o Circuito em parceria com o pesqueiro Aruanã.

PREMIAÇÃO
Ao longo do Circuito a premiação a ser entregue pelos dois pesqueiros deve chegar a R$ 30 mil reais, sendo que deste montante R$ 10 mil serão oferecidos na última etapa à categoria Oficial (a PRIMACREDI participa com cerca de 50% do valor).

Fonte: PRIMACREDI - Vilmar R. Kaizer

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet