NOTÍCIAS | COOPERATIVISMO
Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 08h:07
Primacredi apoia Encontro de Violeiros
Apoio ao ‘Hospital de Amor’

Assessoria Primacredi
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

 

PRIMACREDI

Primacredi apoia Encontro de Violeiros

Primacredi apoia Encontro de Violeiros

No dia 15 de setembro, no Centro de Eventos, a Primacredi sediou em Primavera do Leste, a 6ª edição do “Encontro de Violeiros Direito de Viver”, em prol ao Hospital de Amor (Barretos). Pelo segundo ano consecutivo Primacredi foi parceira oficial do evento e participou expressivamente com a equipe de colaboradores trabalhando de forma voluntária.

O organizador do Encontro, André Lodo destaca que “é uma satisfação muito grande ver que as expectativas quanto ao evento foram superadas. Pessoas de toda a região compareceram em massa e isso significa que compreenderam a importância de tudo isso. Nós da organização estamos muito felizes com o resultado”.

A arrecadação com a festa é 100% entregue ao Hospital de Amor. “A marca ‘Direito de Viver’ é registrada pelo Hospital do Amor e somente os representantes diretos podem utilizá-la em eventos oficiais”, afirma.

PARCERIA E INTERESSE PELA COMUNIDADE
Délcio Souza, gerente da Primacredi, destaca que “a Cooperativa está aberta a contribuir com eventos semelhantes ao Encontro de Violeiros, além de oferecer uma estrutura diferenciada (o Centro de Eventos), destacando ainda mais a grandeza das iniciativas, oferecendo praticidade e segurança para o melhor resultado possível”.

Segundo Souza “esse projeto tem um sentido muito maior que é a ajuda ao próximo, a valorização e a doação do trabalho voluntário, estando aqui em grande parte colaboradores da Primacredi, procurando levar ao público o maior conforto possível”.

EVENTO

O evento contou com 12 atrações ao longo do dia, entre orquestra de viola, duplas de violeiros, catireiros e locução oficial. No geral, artistas representando a música sertaneja raiz, entre eles Otávio Augusto e Gabriel, patrocinados pela Primacredi.
Com relação ao público, segundo André houve aumento expressivo se comparado a 2018: “Em torno de 200 pessoas a mais, totalizando cerca de 650 participantes que compareceram para prestigiar as atrações, além do grande número de voluntários e patrocinadores também presentes”.

Com relação aos patrocinadores ele enfatiza que “todos estão de parabéns, principalmente a Primacredi, que cedeu o ambiente e participou junto. Além dos demais voluntários e o grande público, pois sem eles nada seria possível”.

Fonte PRIMACREDI - Por Vilmar R. Kaizer

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet