NOTÍCIAS | CRÉDITO
Segunda-Feira, 16 de Março de 2020, 10h:50
Presidente da Sicoob Central Rondon é eleita
Conselho Bancoob e Sicoob Confederação

Assessoria Sicoob Central Rondon
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicoob Central Rondon

Presidente da Sicoob Central Rondon é eleita

Conselho Bancoob Confederação

Na última semana, a presidente do Sicoob Central Rondon, Aifa Naomi, foi eleita conselheira de administração do Bancoob e do Sicoob Confederação. As duas instituições foram unificadas e passam a contar com estrutura e governança únicas. A nova gestão terá vigência pelo triênio 2020/2023. Entre os objetivos da empresa está a celeridade nos processos internos e implantação de inovações.

A escolha dos novos conselheiros foi realizada durante as Assembleias do Bancoob e Sicoob Confederação, nos dias 12 e 13 de março, em Brasília (DF). Conforme regras estatutárias, cada cooperativa tem direito a indicar um representante para ocupar uma das cadeiras do Conselho de Administração. Até março deste ano, Bancoob e Sicoob Confederação possuíam governança, presidência, conselhos e corpo diretivo diferentes. A partir de agora, atuarão com uma só estrutura organizacional.

“Esta nova configuração aumenta a nossa responsabilidade enquanto conselheiros em compreender e atender as demandas tanto do Bancoob quanto do Sicoob Confederação. Fico muito grata a Central Rondon pela indicação durante a assembleia e por poder representar a cooperativa nacionalmente”.

As reuniões do Conselho de Administração ocorrerão mensalmente e entre as metas estão adequações a procedimentos internos de trabalho das cooperativas, além da busca e implantação de atualizações.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet