NOTÍCIAS | MINERAL
Quinta-Feira, 28 de Abril de 2022, 09h:16
Presidente da COOGAVEPE é homenageada com Título de Cidadã Peixotense
Reconhecimento

Assessoria Coogavep
Peixoto de Azevedo / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria

Presidente da COOGAVEPE é homenageada com Título de Cidadã Peixotense

Presidente da COOGAVEPE é homenageada com Título de Cidadã Peixotense

Em solenidade ocorrida no dia 25/04 no plenário Itamar Dias, Solange Barbosa, presidente da Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto, foi homenageada com o título de Cidadã Peixotense.

A cerimônia de entrega foi presidida pelo Presidente da Câmara, Evandro Kommers, onde Solange teve seu reconhecimento de cidadã Peixotense, apresentado através do projeto de decreto legislativo de autoria do Vereador “Mário do Gás”, onde teve aprovação unanime por todos os vereadores.

Ao receber a homenagem, Solange fez uso da palavra agradecendo a Deus, pela oportunidade de fazer parte da família Peixotense a mais de 20 anos, ao vereador Mário, à sua família, esposo e filhas e todos os demais membros da Casa de leis. Disse que estava muito feliz por receber esta horaria do município e ficou extremamente agradecida pelo reconhecimento de seu trabalho junto à comunidade de Peixoto de Azevedo.

Solange reforçou o seu agradecimento e colocou em destaque o trabalho que desenvolve atualmente em uma das maiores cooperativas do ramo mineral do Brasil, como presidente da COOGAVEPE. Ressaltou a importância do reconhecimento do trabalho do garimpeiro no desenvolvimento econômico de Peixoto de Azevedo e região, homens e mulheres que fazem a diferença em termos positivo, desta cidade e região.

Fonte: Assessoria
Escrito por: Assessoria

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet