NOTÍCIAS | CRÉDITO
Sexta-Feira, 24 de Junho de 2022, 07h:42
Poxoréu ganha agência do Sicoob
Começa com mais de 550 associados

Assessoria Sicoob Primavera / MT
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria

Poxoréu ganha agência do Sicoob

A cidade de Poxoréu vive uma fase de transformação com os investimentos na nova agência do Sicoob na cidade.

A cidade de Poxoréu vive uma fase de transformação com os investimentos na nova agência do Sicoob. Com mais de 186m² de área construída o novo lar do Sicoob foi inaugurado no dia 22 de junho de 2022. Nesta data, a agência já conta com mais de 550 contas abertas, de associados que acreditam no poder da Cooperativa Sicoob.

Com toda a diretoria da cooperativa Sicoob Primavera reunida, a ativação da nova agência contou com representantes da Central Sicoob Rondon, e das autoridades locais como o prefeito de Poxoréu, Nelson Paim. O padre e o pastor deram a benção para os colaboradores iniciarem bem a nova jornada de trabalho.

O início dos trabalhos na nova agência também contou com a participação do Bud, o cãolaborador do Sicoob. O cachorro da raça Golden é o embaixador das causas animais que a Cooperativa defende.

Muito além de uma estrutura moderna e aconchegante, o prédio proporciona bem-estar aos associados e a população que vai até a agência em busca de soluções financeiras.

“Estou muito feliz pela diretoria acreditar em Poxoréu e em seu povo, com a realização desse grande projeto. Eu e minha equipe estamos focados sempre na experiencia positiva dos nossos associados e proporcionar o desenvolvimento socioeconômico das pessoas”, declara o gerente da agência, Antônio Marcos Sena.

O prédio da agência do Sicoob fica localizada na rua Brasil, número 34, esquina com a rua Rio Grande do Sul, centro, no antigo prédio do Cartório. O horário de atendimento ao público é de 8h30 às 14h30, de segunda a sexta-feira.

O presidente da Cooperativa Sicoob Primavera, Edson Luiz Dapper, afirma que a missão da Cooperativa é promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio da cooperação. “O Sicoob tem tudo o que uma Instituição bancária tem, mas por ser uma Cooperativa oferece juros mais baixos, as sobras são revertidas em favor da comunidade e ainda realiza projetos sociais que ajudam no desenvolvimento da região onde atua. Por isso, somos uma Instituição feita de valores”, conclui o presidente Dapper.

Sicoob

O Sicoob é uma instituição financeira cooperativa feita de valores, e que possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos associados, que exercem o papel de donos do negócio. O Sicoob tem como missão promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio da cooperação.

Esta unidade de Poxoréu é uma das dez agências da Cooperativa Sicoob Primavera, que atua na região das cidades de Primavera do Leste, Campo Verde, Jaciara, Dom Aquino, Paranatinga, Canarana, Gaúcha do Norte e Bom Jesus do Araguaia.

A agência conta com 7 colaboradores e mais dois terceirizados que estão prontos para oferecer um atendimento humanizado e comprometido. O prédio está localizado na avenida Brasil, nº34, esquina com a Rua Rio Grande do Sul, centro de Poxoréu.

 

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet