NOTÍCIAS | SAÚDE
Quinta-Feira, 04 de Abril de 2019, 08h:34
Posse nova gestão da Unimed Cuiabá
Foco na saúde preventiva e governança participativa

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

A nova diretoria executiva da Unimed Cuiabá tomou posse no dia 02 de abril, em cerimônia que reuniu cooperados, colaboradores, parceiros e representantes das principais cooperativas e federações do Brasil. Eleitos para o triênio 2019-2013, os novos diretores têm como principal objetivo a unidade de seus 1,3 mil cooperados na atenção integral à saúde de mais de 210 mil clientes.

Reeleito presidente da Cooperativa, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira apontou em seu discurso o compromisso da nova gestão com ações e programas com foco na saúde preventiva, aproximando o corpo médico cada vez mais dos clientes atendidos. “Vamos avançar na experiência de gestão iniciada há três anos e aprimorar o relacionamento entre o médico e o paciente como princípio de um novo modelo de assistência em saúde, baseado na prevenção de doenças”, afirmou.

Assessoria Unimed Cuiabá

UNIMED CUIABÁ

Toma posse nova diretoria da Unimed Cuiabá

 

 

A cerimônia deu posse também aos membros do novo órgão colegiado, o Conselho de Administração, formado por nove cooperados eleitos. Segundo o médico Claudio Poletto Casarotto, que preside o conselho neste primeiro ano (2019-2010), os principais desafios desta gestão são buscar a perenidade da empresa e melhores resultados para os sócios.

“Nenhuma gestão terá sucesso se não estiver apoiada pelos seus cooperados, cada um fazendo sua parte na busca por uma medicina ética pra que cresçamos todos juntos. O sucesso e eficiência de nossa Unimed vai se refletir em melhores resultados para os sócios e também, consequentemente, para o nosso público”, completou o presidente do Conselho.

A cerimônia de posse ocorreu no Buffet Leila Malouf, em Cuiabá, e contou com a participação do presidente da Central Nacional Unimed, Alexandre Augusto Ruschi Filho; vice-presidente da Federação Centro Brasileira, Sizenando Da Silva Campos Junior; diretor De Finanças, Administração Técnico e Legal da Seguros Unimed, Adelson Severino Chagas; e o presidente da Federação Das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), Omar Abujamra Junior.

Estiveram presentes também o secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo; a presidente do Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso, Evelyn Hack Bidigaray; e o presidente da Associação Médica de Mato Grosso, Aurélio Abdias Sampaio Ferreira.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem de Cooperativismo de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet